Brasil,

Diretoria do CVG-RJ homenageia imprensa e anuncia planos da gestão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Conselheiros, diretoria do CVG-RJ e jornalistas de seguros reunidos na sede do Clube Conselheiros, diretoria do CVG-RJ e jornalistas de seguros reunidos na sede do Clube

A diretoria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) promoveu, nesta terça-feira (10/09), um encontro com representantes da imprensa especializada em seguros para apresentar as propostas da nova gestão e também para homenagear e reconhecer o trabalho desenvolvido por jornalistas que divulgam o setor em seus respectivos veículos. “Assumo o compromisso de dotar o CVG das condições necessárias para acompanhar a verdadeira revolução que está ocorrendo no seguro de vida”, afirmou o presidente do Clube, Octávio Perissé, que estava acompanhado por todos os membros da diretoria e do Conselho Consultivo da entidade, composto pelos ex-presidentes.

Ele assegurou que essa nova fase na história do CVG-RJ terá como pilares o forte investimento no treinamento e capacitação profissional, atração de associados e de beneméritas, valorização e ampliação da revista da entidade e a otimização do relacionamento com outras entidades do setor, além de outros projetos e medidas pontuais. “Teremos mais palestras técnicas e cursos para difundir o conhecimento e almoços em homenagem a grandes lideranças do mercado. O CVG-RJ vai retomar o protagonismo na área de pessoas e assumirá um compromisso com a retomada do Rio de Janeiro”, salientou.

Em seguida, o vice-presidente do Clube e o presidente do Conselho, Ênio Miraglia e Danilo Sobreira, respectivamente, destacaram a importância da união e da harmonia para que o CVG possa retomar o seu papel de destaque no mercado.

Já o ex-presidente Lúcio Marques lembrou histórias do mercado, incluindo o processo de compra da sede do Clube, e ouviu um coro de “Parabéns Para Você”, por ter aniversariado na véspera do encontro.

A jornalista Vânia Absalão, assessora de imprensa do CVG-RJ, também enfatizou a importância de a entidade retomar o seu protagonismo em um momento de grandes desafios para o Rio de Janeiro. “Precisamos valorizar o nosso estado e dar visibilidade para todos os profissionais, executivos e empresários que aqui atuam”, frisou.

Entre os jornalistas presentes estavam alguns decanos, que atuam no mercado de seguros há algumas décadas, como Alberto Salino – ex-editor de seguros do Jornal do Commercio – e Randolpho de Souza, do Monitor Mercantil. Além deles, participaram Fernando Gonçalves, da Escola Nacional de Seguros (ENS); Jorge Clapp, da Fenacor; Bianca Rocha, da Via Texto; e Fernando Mello, da revista Suma Econômica.

Os ex-presidentes do CVG-RJ, Ademir Marins, Marcello Hollanda, Olívio Américo, também participaram do encontro, assim como os novos diretores Gilberto Villela (Financeiro), Edson Calheiros (de Seguros) e Wellington Costa (Social), além dos diretores adjuntos Paulo Galindo, Sonia Marra, Tatiana Antoniazzi e Vinicius Brandão.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, reúne 26 empresas beneméritas que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de suas atividades. Em cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar