Brasil,

Conheça as novidades do Produto Simples Vida da TOKIO MARINE

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE SEGURADORA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Conheça as novidades do Produto Simples Vida da TOKIO MARINE

A Tokio Marine está relançando o produto Simples Vida Capital Global com diferenciais importantes para atender o segmento de pequenas e médias empresas.

Nancy Rodrigues

Segundo Nancy Rodrigues, Diretora de Seguros de Pessoas, a Tokio Marine oferece produto completo de capital global nas modalidades Vida em Grupo e Acidentes Pessoais para atender às demandas das pequenas e médias empresas, com vantagens significativas também para os corretores de seguros: “Coberturas e serviços que atendem às mais diversas necessidades dos seus clientes, tecnologia que permite facilidade na contratação e manutenção do seguro, autonomia para realização de endossos e renovação das apólices por meio do portal do corretor, além da possibilidade de recebimento automático de agenciamento a cada aniversário do seguro”.

“O grande diferencial dessa modalidade de produto é a operacionalização, que como o próprio nome do produto diz, é bastante simples, pois não é preciso informar os dados dos funcionários na contratação do seguro ou mesmo durante toda a vigência da apólice. O processo é totalmente desburocratizado, fácil e prático. O produto permite que seja estabelecido capital segurado diferenciado para sócios e funcionários. Nosso produto é o único do mercado em aceitar até 600 vidas seguradas em uma apólice. O limite de idade para a adesão foi estendido até 70 anos e as coberturas e assistências foram ampliadas, entre elas amparo financeiro em caso de morte acidental, despesas extraordinárias por invalidez por acidente, indenização ou cesta alimentação em caso de incapacidade temporária por acidente ou doença, cesta natalidade, etc.”, afirma Nancy.

Marcelo Goldman

Segundo Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, o segmento de Pessoas no mercado se destaca atualmente com receita superior à obtida, por exemplo, pelo segmento de Automóveis, uma das maiores carteiras do mercado. Goldman ressalta ainda o desempenho da Carteira de Seguros de Pessoas na Tokio Marine nos primeiros seis meses de 2019: “Enquanto o mercado subiu 13,0%, a Tokio Marine cresceu 17,5% pelos dados da SUSEP, com destaque para o Vida Individual, que dobrou a produção de um ano para o outro ”.

Tal desempenho se deve ao amplo portfólio de produtos que a Tokio Marine oferece nesta carteira, para atender a todos os públicos. São produtos voltados tanto para Pessoa Jurídica, como o Simples Vida Empresa, PME, Convenções Coletivas, Vida em Grupo, Prestamista, Acidentes Pessoais Coletivo, quanto para Pessoa Física, nas modalidades Vida Homem, Vida Mulher e Vida Sênior, além de Acidentes Pessoais Individual e o Acidentes Pessoais Estagiário.

A Tokio Marine se mantém atenta à identificação de novos nichos de mercado, produtos e ferramentas que possam atender e apoiar os parceiros no crescimento da carteira de Pessoas. Um desses diferenciais foi o Cotador Tokio Vida, sistema que reúne todas as soluções Vida em uma única plataforma, mais ágil, de navegação intuitiva, e que proporciona facilidades na contratação dos seguros.

Veja o VÍDEO e conheça
as NOVIDADES no TOKIO MARINE SIMPLES VIDA >> Abra Aqui

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar