Brasil, 15 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE credita bom resultado do semestre a filosofia dos 4 “ps”: pessoas, processos, produtos e paixão

José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora

AUTORIA: Sonho Seguro /Sindsegsp

A Tokio Marine registrou vendas de R$ 2,76 bilhões no primeiro semestre deste ano, 11,8% em relação ao exercício anterior. O mercado no qual a Tokio Marine atua (sem VGBL, Previdência e Saúde), por sua vez, cresceu 6,3%. O lucro líquido avançou para R$243 milhões, evolução de 23,5%. O Índice Combinado situou-se em 91,7%.

“Sem dúvida, estes são números que nos deixam extremamente satisfeitos. A Tokio Marine continua crescendo fortemente e de forma orgânica, como resultado de uma estratégia alicerçada pelos pilares de crescimento sustentável, rentabilidade e qualidade/inovação de produtos e serviços. E o que é melhor: o mercado também dá sinais de recuperação, mesmo em um cenário econômico ainda marcado por incertezas. Temos confiança de que o setor pode voltar a crescer em dois dígitos”, afirma o presidente José Adalberto Ferrara, em nota divulgada à imprensa.

Ele cita alguns dos destaques, como seguro automóvel, que cresceu 4,8% (sem DPVAT e Garantia Estendida), contra um decréscimo de 0,6% do mercado; e de pessoas (coletivo e individual), no qual a Tokio Marine evoluiu 17,5%, enquanto o mercado subiu 13%.

No ramo de produtos pessoa jurídica, a companhia destaca os crescimentos das carteiras de RC Geral (152,4%); Riscos Nomeados (33,2%); Empresarial (28,4%) e Transportes Consolidado (15,1%), entre outros.

O semestre foi marcado ainda por lançamentos de produtos, como o Tokio Marine Aluguel e o Tokio Marine Agro Safras, e pelo reforço das iniciativas de agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes exclusivamente criadas para seus quase 30 mil Parceiros.

“Os resultados são um reflexo da filosofia da Tokio Marine, baseada em 4p´s: pessoas, processos, produtos e paixão naquilo que fazemos. Colaboradores capacitados, engajados e satisfeitos promovem inovações e melhorias contínuas para atender melhor aos Corretores, Assessorias e Clientes e, por consequência, trazem resultado”, conclui Ferrara.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS