Brasil,

Porto Seguro promove bate-papo sobre seguro de vida com corretores de Porto Alegre

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Porto Seguro promove bate-papo sobre seguro de vida com corretores de Porto Alegre

A Porto Seguro realizou, nesta terça-feira (13), um bate-papo com os corretores da capital gaúcha sobre Seguro de Vida.

O evento promoveu o diálogo da companhia com os profissionais do mercado segurador, que se reuniram no Holiday Inn (Av. Carlos Gomes, 565), para uma tarde de aprendizado e troca de experiências.

Para Julio Santos, Coordenador de Vida e Previdência da Porto Seguro, é importante debater o tema no momento em que a diversificação da carteira é algo cada vez mais comum.

De acordo com ele, 6 mil corretores já comercializam o produto e a tendência é de que o número chegue a 10 mil, se continuar nos padrões atuais.

“Trazemos um novo momento para o mercado de seguros, no qual falamos sobre a importância da contratação do seguro de vida. São temas pertinentes, como a previdência privada, que está em momento oportuno em relação ao mercado”, afirmou.

Portanto, o evento buscou promover uma oportunidade para os corretores terem mais conhecimento sobre os processos do início ao fim, não somente da venda, mas tudo que envolve a entrega ao cliente, incluindo o benefício que precisam para ajudar na reconstrução do padrão de vida, concluiu Julio.

Edgar Anuseck, Gerente da Porto Seguro no Rio Grande do Sul, assegura que os profissionais gaúchos têm se engajado cada vez mais no tema. “Conseguimos uma adesão muito grande dos corretores, direcionando para a Vida e Previdência, ramo que tem ganhado destaque no último ano”.

A profissionalização dos corretores para uma venda mais eficaz é uma das metas da companhia. “Queremos qualificar o corretor para uma venda consultiva, para isso, precisamos capacitar o corretor e nossa equipe para oferecer o melhor atendimento possível”, finalizou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar