Brasil, 18 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

88i fecha parceria com aplicativo Vá de Táxi para seguro de celulares de taxistas

Empresas entendem a importância que o celular tem no dia a dia do trabalho

A 88i, plataforma de serviços digitais para distribuição de seguros de celular e acidentes pessoais, fechou uma parceria com o aplicativo Vá de Táxi, para garantir aos taxistas credenciados o trabalho com maior tranquilidade. Pelo acordo, a startup passa a operar o seguro dos dispositivos móveis dos taxistas durante corridas iniciadas pelo app.

Sabemos que a importância do celular, para os taxistas de aplicativos de táxi, é muita e sem esse dispositivo, o trabalho fica praticamente impossível. Thiago Sousa, taxista do aplicativo e assegurado da 88i, afirma que ter o celular é a mesma coisa que ter o carro. "Dentro do carro, a gente usa o celular para ir e vir dentro da cidade", completa. Para ele, o seguro da empresa é excepcional, pois dá a segurança de ter o bem garantido, independente do ocorrido.

Para a 88i, facilitar o processo é a chave do negócio. As novas apólices são auditadas a cada nova compra, o que garante confiabilidade, automação dos processos e segurança da informação. Uma outra vantagem que a seguradora apresenta é a utilização da tecnologia blockchain. "O blockchain permite o armazenamento de informações de forma muito mais segura, imutável e transparente, com burocracia praticamente zero e cada vez mais pessoas protegidas", afirma o CEO e co-fundador da 88i, Rodrigo Ventura.

"Nós da Vá de Táxi queremos que nossos taxistas se sintam cada vez mais protegidos além de oferecer o que há de melhor para eles, assim conseguimos também agradar os passageiros, que contam com uma viagem segura e tranquila", afirma Igor Donadio, diretor de operações da da Vá de Táxi. Além disso, para a empresa, a parceria com a 88i veio na hora certa para dar mais segurança para todos e o trabalho continuar rendendo.

Outro assegurado e o taxista é Marcos Ribeiro. Ele afirma que hoje depende do celular para tudo, pois trabalha com o dispositivo através do aplicativo. Marcos já foi assaltado e perdeu a ferramenta de trabalho, mas garante que com o seguro da 88i, consegue trabalhar sem preocupações.

Para Ventura, a parceira é um modo de fazer com que as pessoas se sintam seguras e possam trabalhar em paz. "É ruim você precisar de uma ferramenta para trabalhar e não tê-la porque foi roubado ou algo aconteceu. Por isso, nós da 88i estamos sempre a postos para resolver os problemas e ajudar os outros da melhor maneira que conseguimos", afirma.

A parceria da Vá de Táxi com a 88i é uma forma de ajudar os taxistas a se sentirem seguros e a conseguirem resolver os problemas sem nenhuma preocupação. Ubiratã Geremias, taxista do aplicativo, precisou levar seu celular para a assistência técnica e pode contar com outro aparelho da seguradora para trabalhar - mais uma vantagem dessa parceria.

Confira abaixo links com depoimentos de taxistas credenciados à Vá de Táxi sobre a importância do seguro de celular distribuído pela 88i:

www.youtube.com/watch?v=mA2yymoukG0

www.youtube.com/watch?v=iXphsO-bPes

www.youtube.com/watch?v=QjJ5SuB2FkY


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS