Brasil,

Insurtech Brasil: CEO da Thinkseg fala do desafio de empreender em um mercado de gigantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guy Gandelman
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No painel ‘’Por trás da democratização do mercado financeiro e de seguros”, Andre Gregori mostra como novos modelos transformam o setor

Em um segmento ainda pouco pulverizado, dominado por grandes players, a chegada de insurtechs com propostas inovadoras representam um grande passo para a democratização do acesso ao seguro no Brasil. Para falar sobre este tema, Andre Gregori, ex-BTG Pactual, Fundador e CEO da Thinkseg, é um dos destaques da terceira edição do Insurtech Brasil 2019, que acontece nesta quinta-feira (25), na Amcham Brasil, em São Paulo (SP).

No painel “Por trás da democratização do mercado financeiro e de seguros”, em que Gregori divide ao lado de Fabio Zveibil, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da fintech Creditas, o executivo mostra os desafios de empreender e criar novos modelos em um segmento de perfil ainda conservador. Ele também conta como, a partir do uso da tecnologia, novas modalidades de seguro vêm surgindo para acompanhar a transformação digital que ocorre em todos os setores e disponibilizar produtos mais acessíveis.

“Estas mudanças influenciam desde o modo em que os consumidores fazem compras, até a forma como as pessoas escutam música e assistem filmes. No setor de seguros não é diferente”, analisa o CEO da Thinkseg. Segundo Gregori, dentro deste contexto de disrupção, a Thinkseg lança ainda neste semestre o primeiro seguro auto por assinatura, comportamento e pagamento mensal do Brasil. Chamado de Seguro Pay-Per-Use (pague pelo uso, em tradução livre), o serviço funciona com o pagamento de uma assinatura fixa média de R$ 94, acrescida por uma variável conforme a utilização do veículo – uma combinação de quilometragem rodada com a forma de condução do segurado.

O painel, em formato de bate papo entre Gregori e Zveibil, ainda terá uma parte dedicada aos desafios da democratização ao crédito, comandada pelo Vice-Presidente da Creditas, que apresenta alternativas para os altos juros praticados pelos bancos para os brasileiros.

Serviço:
Painel: Por trás da democratização do mercado financeiro e de seguros
Local: Amcham Brasil
Endereço: Rua da Paz, 1431, São Paulo
Data: 25/04/2019
Horário: 16h10
Inscrições: Acesse aqui. (inserindo o código “Thinkseg” abaixo da quantidade de inscrições, a pessoa tem acesso a um desconto de até 30%)
Mais informações: www.insurtechbrasil.com

Sobre a Thinkseg

A Thinkseg foi criada em 2016 para oferecer uma experiência totalmente digital ao consumidor, com produtos construídos e precificados de forma inédita no mercado. Em parceria com as principais seguradoras, a Thinkseg oferece produtos customizados, pensando não apenas no perfil, mas também no comportamento de cada cliente, ao utilizar telemetria e inteligência artificial. A empresa integra o Grupo Thinkseg, que possui diferentes marcas, entre elas a Bidu Corretora, que atua de forma totalmente independente. Criado por um único investidor com modelo de partnership, o Grupo Thinkseg não tem participação de grandes bancos, seguradoras ou fundos de investimentos. O resultado disso é total transparência, flexibilidade e agilidade para oferecer serviços e soluções em parceria com diferentes agentes do mercado, pensando sempre no cliente em primeiro lugar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar