Brasil, 24 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Esta chegando: Maior evento de Insurtechs da América Latina reúne mercado segurador, startups e investidores em São Paulo

Esta chegando: Maior evento de Insurtechs da América Latina reúne mercado segurador, startups e investidores em São Paulo

Insurtech Brasil 2019 oferece espaço às verdadeiras startups insurtechs, ao mercado segurador, investidores e tecnologia para debater inovação em um ambiente 100% voltado ao networking e à efetivação de negócios e novas parcerias.

Chegando em sua terceira edição, o Insurtech Brasil 2019 (www.insurtechbrasil.com) se mantem sendo o primeiro e único evento que traz ao mercado de seguros um mapeamento aprofundado e autêntico sobre quem são e como estão inovando as startups insurtechs. Seguradoras, distribuidores e corretores, empresas de tecnologia, órgãos reguladores e consultorias terão a oportunidade de interagir com estas reais startups e fazer negócios com todos estes agentes presentes na cadeia de seguros.

Para o ano de 2019, as novidades são palestrantes internacionais como Josep Celaya, que lidera as iniciativas de inovação na , Ali Safavi, que conduz a área de insurtechs na Plug and Play, maior aceleradora do mundo e cases de starups internacionais de relevância como Bsurance, da Áustria, 123Seguro da Argentina, Jooycar do Chile e Glassbox de Israel.

Os debates abordarão temas focados no futuro dos seguros como o que este mercado pode aprender com startups de sucesso, com a participação da Creditas, uma das maiores fintechs do Brasil, como a inteligência artificial mudará os seguros e como a tecnologia mudará a distribuição no setor e como gerar negócios aproveitando esta onda. O destaque vai para o Painel CEO, com um debate franco com Luis Gutiérrez, CEO da Seguros e Delphine Maisonneuve, CEO da AXA.

O evento contará com área de exposição com soluções de mercado já consagradas e com um espaço dedicado às startups que poderão trocar experiências atraindo novas parcerias, investimentos e acordos comerciais. Serão 22 startups na área de exposição, além de centenas de c’levels das insurtechs presentes no encontro.

O foco do encontro é fazer com que as pessoas se conectem, façam novos negócios e estabeleçam parcerias, por isso, todo o ambiente e a lógica do evento é direcionada a este propósito. Além disso, o Insurtech Brasil (www.insurtechbrasil.com) é o único ambiente onde é possível conhecer as startups que realmente estão inovando no mercado brasileiro e na América Latina.

Quem deseja participar deste encontro único deve correr pois faltam poucos dias e as vagas estão acabando. As inscrições podem ser feitas pelo www.insurtechbrasil.com site oficial do evento.

O evento conta com patrocínio e apoio de grandes empresas do mercado, entre elas , , Euler Hermes, Planetun, Pottencial, eBaoTech, Ciclic, Bry Tecnologia, ESX, ELO, Transunion, Mondial Assistance/Allianz Partners, Simply, Geo, Infocar, Autovist e Tex

Agenda:
Data: 25 de abril de 2019
Horario: das 9h00 às 19h00
Local: Amcham Brasil - R. da Paz, 1431 - Chácara Santo Antônio, São Paulo
Site: http://insurtechbrasil.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !