Brasil, 19 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguro empresarial especial para pequenas e médias empresas é apresentado pela American Life

  • Escrito ou enviado por  Fabiana Scaramella
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

American Life Empresarial é destinado a empresas de comércio e serviços e oferece proteção contra incêndio, danos elétricos, deterioração, contaminação de vacinas, entre outros, com indenização no valor máximo de R$ 3 milhões

Proteger o próprio patrimônio é uma preocupação inerente às pessoas. No mundo corporativo não é diferente. Entre as empresas de pequeno e médio portes, cresce a busca por formas de resguardar o patrimônio empresarial. De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), no primeiro semestre de 2018 houve crescimento de 15% nas buscas por seguros especiais para micro e pequenas empresas.

A American Life, companhia com mais de 25 anos de atuação e especializada em seguros especiais para nichos de mercado, apresenta o American Life Empresarial. Trata-se de um seguro destinado a pequenas e médias empresas de comércio e serviços.

De acordo com Francisco de Assis Fernandes, diretor comercial da American Life, o produto oferece garantia com limite máximo de indenização de R$ 3 milhões e cobertura em casos de incêndio, danos elétricos, despesas fixas, deterioração ou contaminação de vacinas em ambientes frigorificados, equipamentos e utensílios de cozinha. Além disso, também oferece assistência empresarial, pacote de serviços de reparo prestados em caso de sinistro ou emergência como eletricista, reparos em rede de telefonia, conserto de ar condicionado, entre outros.

“Ter um seguro que resguarde as empresas, especialmente a estrutura física das companhias, deve ser uma preocupação de todo empresário ou executivo. No caso das PMEs, talvez seja ainda mais importante adquirir essa cultura de segurança e proteção do patrimônio desde o início das operações. Na American Life, a preocupação foi criar um produto que oferecesse boa cobertura e coubesse no orçamento dessas empresas de menor porte”, analisa Fernandes.

Mais sobre a American Life – www.alseg.com.br:

Criada em 1992, a American Life nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro mais tranquilidade e proteção por meio de seguros de vida e acidentes pessoais. O ano de 2002, porém, tornou-se um marco na história da companhia. Na medida em que chegavam à empresa profissionais que acumulavam mais de 50 anos de experiência no setor de seguros, uma nova estratégia foi desenhada: desenvolvimento de produtos voltados a nichos de mercado, cujas necessidades não eram adequadamente atendidas pelas soluções em seguros até então existentes. Disruptiva, a iniciativa rendeu 20 mil novos clientes à empresa. Depois que os dois primeiros produtos foram colocados no mercado e bem aceitos, outros surgiram para solidificar o conceito. Hoje, estão disponíveis produtos para nichos de mercado relevantes, o que fez com que a American Life acumulasse mais de 1 milhão de clientes, cerca de 3,9 mil sinistros pagos/ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER DE SEGUROS : GRÁTIS
News: + de 140 mil já recebem
Profissional atualizado anda na frente da concorrência!