Brasil, 21 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Um Almoço de Negócios especial: INSURTECH & INOVAÇÃO

Gustavo Doria Filho Gustavo Doria Filho

O Clube dos Seguradores da Bahia terá em seu Almoço de Negócios no dia 25 de janeiro no Hotel Fiesta em Salvador/BA, a presença do fundador do Cqcs, o soteropolitano Gustavo Doria Filho, trazendo o tema “Insurtech & Inovação”, começando o ano de 2019 em grande estilo.

No encontro são esperadas mais de 160 pessoas entre associados, convidados e executivos do mercado. O público que estará presente será ofertado com o que há de mais atual em tecnologia para o segmento de seguros, além de obter o conhecimento necessário para dar continuidade nesse mercado, que cada vez mais necessita de aperfeiçoamento na área tecnológica.

Segundo o Presidente da entidade Fausto Dórea, é uma grande oportunidade para o mercado de seguros baiano atualizar seus conhecimentos e preparar suas ferramentas no intuito de diversificar sua carteira de clientes e agregar novos negócios no segmento. "Esperamos a presença dos nossos sócios, os corretores de seguros, neste evento especial de início de ano", finaliza.

Sobre o Palestrante

Gustavo Doria Filho

Há mais de 30 anos atuando no mercado de seguros, é pioneiro da Internet, fundador do ClickSeguros, no ano 2000, e em 2001 fundou o Cqcs – Centro de Qualificação do Corretor de Seguros, www.cqcs.com.br, comunidade online focada em catalisar o segmento de seguros dando suporte a uma maior transparência, focada a qualificação dos profissionais do setor através do compartilhamento de informações, combate a má prática e solução dos problemas do dia a dia da atividade. Hoje o Cqcs conta com mais de 80.000 inscritos, 25.000 usuários ativos, é líder em comunicação online em seguros e fomenta o movimento de inovação em seguros no Brasil e na América Latina. 55 anos, buscador, casado com Maria, Pai de Lara e João, ama viajar, adora conhecer pessoas especiais, surf e tudo que se refere ao mar.

Patrocinadores: Porto Seguro (Master), Bradesco Seguros, Sindseg BA/SE/TO e Sudamerica Vida.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !