Brasil,

Allianz Seguros inaugura oficina Rede Excelência em Bento Gonçalves, no RS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/ Yan Passos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Allianz inaugurou mais uma oficina da Rede Excelência. Desta vez, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, firmando a parceria com a Auto Chapeação Getúlio.

Segundo o diretor executivo comercial, Eduardo Grillo, a perspectiva é garantir uma boa prestação de serviço ao corretor e ao cliente final. “O objetivo é trazer melhor qualidade de serviço no sinistro para o nosso segurado, garantindo qualidade de entrega, com benefícios concretos”, declarou. Na oportunidade, ele comentou sobre a oficina: “A Auto Chapeação Getúlio é uma oficina muito importante na região e ela tem 40 anos de experiência no mercado”, ressaltou.

Luciano Ambrosini, diretor regional Sul da Allianz, destacou a comodidade que a Rede Excelência oferece aos segurados. “Esse conceito entrega para os nossos segurados e aos nossos corretores a facilidade do atendimento quando seus clientes precisarem na hora do sinistro”, disse.

“Bento Gonçalves é uma cidade muito importante para a Allianz Seguros e a ideia é trazer uma área para reparação de automóveis, com a possibilidade de retirada de veículo reserva e toda qualidade e parceria de uma oficina da Rede Excelência”, enfatizou o diretor de Sinistros, Laur Fernandes Diuri.

O corretor Marco Antônio Fortuna, da Solaris Corretora de Seguros, parabenizou a contribuição das oficinas da Rede Excelência para prestação de melhor atendimento ao cliente final. “Isso faz com que consigamos oferecer um serviço mais rápido, uma liberação de sinistro mais rápida, descontos e a garantia de três anos da Allianz”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar