Brasil, 20 de Maio de 2019

Cade aprova parceria entre Porto Seguro e AIG voltada para pequenas e médias

Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, parceria comercial entre AIG Seguros Brasil, AIG Resseguros Brasil e a Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais (Porto Cia), subsidiária do Grupo Porto Seguro, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

O acordo aprovado consiste em aliança estratégica da Porto Cia com a AIG Seguros do Brasil no mercado de seguros de responsabilidade civil para pequenas e médias empresas no Brasil.

A empresa informou que, com a aliança, quer reforçar o seu posicionamento no segmento, com incremento de seu portfólio de Ramos Elementares, passando a atuar nos produtos de Responsabilidade Civil Profissional, Gestão Protegida (D&O;), Riscos Cibernéticos, Ambiental Transporte e Operador Portuário.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !