Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Para começar 2019 empregado! Confira vagas nas áreas de tecnologia, comercial e RH

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

De acordo com um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de desempregados no Brasil teve uma ligeira queda de 4% no terceiro trimestre, encerrado em outubro de 2018, em relação ao trimestre anterior. Apesar da queda, o número de desempregados ainda é alto, atingindo 12,4 mi de pessoas.

Mas nem tudo está perdido. Neste fim de ano, diversas empresas estão com vagas em aberto já pensando no seu quadro de colaboradores de 2019. Os cargos vão desde desenvolvedor, passando por analista de compras e até comercial e analista de vendas. Confira algumas vagas!

A Wevo, empresa de tecnologia especializada na integração de sistemas e dados, com clientes em 11 países, está, mais uma vez, ampliando seu quadro de colaboradores. Após se mudar para um espaço no ABC Paulista, quatro vezes maior que o anterior, a empresa tem hoje 13 vagas em aberto. Os cargos disponíveis são Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Analista De Implantação De Sistemas, Analista De Suporte De Sistemas e Analista De Testes De Sistemas/Softwares. Os interessados devem enviar o currículo com o assunto e o cargo de interesse para .

A Semantix, empresa especializada em Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, está com 40 vagas em aberto para cargos como Engenheiro de dados, Analista de Sistemas, Cientista de Dados, Desenvolvedor, Design, entre outras. O regime de contratação é CLT, para atuar no escritório da companhia em São Paulo (SP). Os interessados podem enviar o currículo para .

O ViajaNet, agência de viagens online, localizada no ABC paulista, está com seis vagas em aberto para cargos como Desenvolver Front End / UX, Desenvolvedor Sênior, Consultor de viagens e até para estagiário na área de tecnologia. Os currículos devem ser enviados para .

Sobre a Wevo – Criada em 2012 e com sede em São Caetano do Sul (SP), a Wevo é especialista no desenvolvimento de tecnologias de integração para e-commerce, tendo se destacado em seu segmento após atuar junto à plataforma VTEX em projetos de integração de alta complexidade. Hoje a empresa tem entre seus clientes marcas como Whirlpool, Volvo, Decathlon, Drogaria São Paulo, Unilever, Leveros, Multilaser e Nestlé. Neste ano, a Wevo foi a ganhadora do Prêmio ABComm de melhor empresa de tecnologia para e-commerce.

Sobre a Semantix

Líder e referência no mercado em que atua, a Semantix é especialista em Big Data, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Análise de dados. Fundada em 2010 com inspiração nas empresas de tecnologias open-source do Vale do Silício, a Semantix surgiu com a proposta de estar à frente das soluções inovadoras do mercado, sendo hoje a única one-stop shop no Brasil, com um modelo de negócio 360º. Com parceiros de peso, como a Cloudera, Intel, Mesosphere, Lucidworks e Datastax, e um qualificado time de cientistas e engenheiros de dados, a Semantix presta consultorias, treinamentos e suporte para tecnologias de parceiros e produtos próprios. Acumulando cases de sucesso, a Semantix se consolida como uma das principais startups em Big Data do Brasil. A Semantix colabora e possui um escritório no inovaBra habitat, espaço de co-inovação do Bradesco. www.semantix.com.br

Sobre o ViajaNet:

O ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% nacional e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens online, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br, www.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar