Brasil, 19 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora amplia a oferta do seguro Auto Popular para todo Brasil

  • Escrito ou enviado por  /Cqcs/ Ivan Netto
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Tokio Marine ampliou a oferta do Auto Popular e é agora a primeira seguradora do mercado brasileiro a disponibilizar essa modalidade de seguro todo o território nacional. O produto é mais uma alternativa que poderá ser oferecida pelos parceiros de negócios para aumentar suas carteiras de clientes.

“Buscamos oferecer mais uma opção de proteção para os milhões de carros que não têm seguro no Brasil. No primeiro ano de comercialização do Auto Popular, por exemplo, 70% das vendas foram de seguros novos, ou seja, Clientes que antes não haviam tido a oportunidade de adquirir um seguro para seus veículos. Isso reforça nossa crença de que a modalidade permite a difusão da cultura de Seguro no País”, destaca Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

O executivo reforça, ainda, que, quando o seguro foi lançado, o produto era oferecido apenas em duas cidades. Em menos de dois anos, a Tokio Marine já conseguiu ampliar a oferta para todo o Brasil, e as expectativas são de bons resultados com essa expansão.

“A ampliação do Auto Popular para todo o território nacional permite que Corretores e Assessorias do Brasil inteiro diversifiquem seus portfólios e, consequentemente, tenham mais oportunidades de negócios. Acreditamos que esse produto é uma excelente opção para ampliar a base de consumidores de seguros e, ao mesmo tempo, permite ao Cliente a compra de um serviço garantido pela Seguradora a um preço bastante competitivo”, complementa Padial.

Lançado há apenas dois anos pela companhia, o Auto Popular é voltado para veículos de passeio, utilitários de carga e caminhões com mais de cinco anos e pode ficar até 50% mais barato que seguros tradicionais. Com foco em veículos com mais de cinco anos, o Tokio Marine Auto Popular inclui cobertura de colisão e incêndio, para danos totais ou parciais, e assistência 24 horas completa. O diferencial desse produto é a possibilidade de reparos com peças novas compatíveis para itens que não sejam de segurança, o que viabiliza um preço significativamente mais competitivo. Para o caso de inexistência de uma peça nova compatível, o conserto será feito com a mesma peça utilizada no seguro tradicional, assim como é feito com os itens de segurança. “Outro ponto importante é que, apesar de a circular permitir o conserto com peças usadas, a Tokio Marine optou em não as utilizar”, reitera Padial.

A seguradora oferece, ainda, adicionais como cobertura compreensiva (roubo e furto, colisão e incêndio), danos a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, opções de carro reserva e serviços de vidros, entre outros benefícios. Mais um grande diferencial do produto é que os Clientes do Auto Popular podem escolher entre oficina livre ou referenciada, esta com franquia menor. A opção do tipo de oficina será feita pelo cliente no momento do sinistro.

A Tokio Marine é líder de vendas neste segmento, com 72% do mercado e o Auto Popular já contempla 107 modelos de veículos, contabilizando mais de 2 mil versões. A modalidade é uma das quatro que a companhia oferece no mesmo cálculo, mais um dos diferenciais dos produtos da carteira de Auto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS