Brasil, 19 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Alinhado ao compromisso de desenvolver a Cultura de Gestão de Riscos no Brasil, e capacitar profissionais da cadeia logística e de serviços de seguros de transportes de cargas vamos para o 6º Simpósio CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes e EXPOCIST.

Dessa vez, no WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel

23 Novembro, 2018 – Um dia para debater temas importantes, rever e fazer novos amigos, e encontrar os principais players do setor.

O encontro já integra o calendário de eventos do mercado junto às entidades que trabalham pelo desenvolvimento dos profissionais e mercado de riscos e transportes de carga – Embarcadores, Transportadores, Operadores Logísticos, Academia, Corretoras, Seguradoras, Resseguradoras, além dos serviços relacionados ao setor como Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Jurídica, Agentes de Carga, Gerenciamento de Carga, Regulação de Sinistros para citar alguns.

Recomendo participar !! Compartilhe e ajude a divulgar!

Faça sua inscrição: http://cist1.hospedagemdesites.ws/simposio-expocist/

Informações sobre pacotes de inscrição em

Notícias ::

NEWSLETTER DE SEGUROS : GRÁTIS
News: + de 140 mil já recebem
Profissional atualizado anda na frente da concorrência!