Brasil, 7 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguro Empresarial Da HDI É Opção Diferenciada Para O Ramo

Diante da crise econômica e do difícil cenário para as empresas no Brasil, é preciso saber como e onde investir para que seu negócio prospere. Além disso, há preocupação com outros fatores externos que não envolvem somente o desempenho da empresa. Para manter a tranquilidade e a segurança dos empresários, a HDI possui um produto específico para Empresas, facilitando a vida dos que desejam estar seguros com sua companhia.

O produto foi desenvolvido para proteger o patrimônio do segurado, seja ele comércio, indústria ou prestadora de serviços, disponibilizando coberturas específicas para cada tipo de negócio. Conforme informa a HDI, o produto oferece ao mercado Seguros com valores em risco até R$ 76 milhões. "O corretor pode procurar o seu Executivo de contas para maiores informações. Vão se surpreender positivamente com o que temos para lhes oferecer", assegurou.

Segundo a empresa, o produto tem o objetivo de garantir ao segurado "a reposição do seu patrimônio em decorrência de um eventual sinistro e o mais importante, garantir a continuidade do seu negócio, pois em muitos casos, empresas que não possuem a garantia de uma apólice de seguro, fecham as portas em decorrência de um incêndio ou alguma outra situação inesperada".

Entre os diferenciais do HDI Empresa, há a possibilidade de contratar Clausula Valor de Novo para diversas ocupações de Comércio e Serviços, garantindo a indenização sem aplicar depreciação. Para empresas que estão em crescimento e mudando de local, o produto também oferece a Cobertura Simultânea, que pelo prazo de 30 dias garante a cobertura para o local antigo e o local novo durante a mudança.

Para os corretores que desejam prospectar novos clientes através desse produto, a empresa oferece dicas de abordagens. "Entendemos que os corretores que já possuem o seguro de frota do seu segurado, devam oferecer também o seguro empresarial, demonstrando que a perda de um veículo da frota, por exemplo, não vai afetar o negócio do segurado a ponto de fazer fechar as portas, mas um incêndio ou um vendaval, podem trazer a falência do seu negócio".

Também é importante que os profissionais do mercado demonstrem que as taxas do seguro empresarial são muito menores se comparar com seguros mais comuns, como o automóvel. "Muitas vezes, por uma quantia mínima que se dilui no faturamento da empresa, eles podem zerar o risco de uma falência do seu negócio em virtude de uma situação que vemos acontecer todos os dias, como incêndios de empresas em geral".

De acordo com a HDI, o posicionamento da companhia entre as 5 maiores seguradoras de empresarial do mercado é o próximo objetivo, sendo uma companhia já consolidada nesta posição nos ramos auto e residência.

"Nosso maior desafio hoje é mostrar a todos os corretores que somos mais uma boa opção de empresarial para eles, que cotem a HDI, nos questionem, tirem suas dúvidas e tenham confiança para vender. Nossa equipe comercial está preparada pra tirar todas as dúvidas e dar mais essa opção para os corretores e seus clientes".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS