Brasil,

Franquia home office: trabalhar em casa na internet é uma realidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Builder All
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

As franquias home office unem duas atraentes modalidades de empreendedorismo. De um lado, o franqueado parte de um modelo de negócios já testado e aprovado. Do outro, investe valores mais acessíveis do que se tivesse de construir a empresa com um ponto físico.

No modelo de franquia BuilderAll o franqueado acessa todas as ferramentas de marketing disponíveis para ter sucesso no seu negócio online e captar clientes

As franquias home office unem duas atraentes modalidades de empreendedorismo. De um lado, o franqueado parte de um modelo de negócios já testado e aprovado. Do outro, investe valores mais acessíveis do que se tivesse de construir a empresa com um ponto físico.

Na verdade, esse é um segmento ainda em franca expansão. Enquanto setores estratégicos da economia patinam em meio à recessão, o de franchising apresentou expressivo crescimento ao longo de 2017.

Por isso, se uma franquia home office ainda parece algo distante e inacessível, siga a leitura: talvez aqui esteja o atalho que todo o aspirante à franqueado esperava para seu primeiro impulso empreendedor.

Por que uma franquia home office?

Investir em franquias não é uma novidade. Números da Associação Brasileira de Franchising revelam que o setor, em 2017, cresceu 8%, portanto, muito acima da média da economia no geral. Para este ano, a marcha do crescimento deve continuar. A previsão é de aumento em torno de 10% nas receitas ao longo de 2018.

Mas as franquias que podem ser geridas a partir de casa não estavam disponíveis alguns anos atrás. Com a revolução da conexão digital, tudo ficou mais fácil. O trabalho remoto ganhou os corações de profissionais liberais e até de empresas, e a internet praticamente extinguiu as barreiras físicas que antes impunham deslocamentos, trânsito e encontros presenciais.

Essa revolução trouxe o universo das franquias para o home office. Além das praticidades e facilidades do trabalho em casa, há uma vantagem que pesa a favor dessa modalidade: o investimento inicial mais baixo, que não precisa contemplar todos os gastos normalmente envolvidos em um ponto físico.

OK, agora que conhecemos as vantagens de uma franquia home office, resta saber: por onde começar?

Onde encontrar uma franquia home office

Assim como as franquias com ponto físico, as franquias home office permitem que o franqueado parta de um modelo de negócios já estabelecido, com uma marca já conhecida, evitando que este precise construir este zero e reduzindo a margem de erros.

Além disso, o franqueado terá o apoio do franqueador, que dará valiosas orientações sobre como tocar o negócio, além de boas práticas de gestão e planejamento estratégico.

Quanto ao número de franquias no mercado brasileiro: Em 2012 tínhamos 32 franquias; em janeiro de 2016 esse número quase dobrou para 56 marcas. Já o número de unidades instaladas em 2012 era de 2.528 e quase dobrou em janeiro de 2016, com 4.232 franquias em operação.

Quando avaliadas estas redes pela média de unidades por franqueadora os números aparecem de ordem inversa. Crescem demasiadamente as novas franqueadoras e a quantidade de unidades franqueadas começa a cair na mesma proporção.

A conclusão: estas franquias começam a fechar mais do que abrem, não conseguindo consolidar seus modelos.

Por isso a Microfranquia BuilderAll tem chamado atenção no mercado online: Uma Microfranquia Online Gratuita para o franqueado trabalhar durante 30 dias para saber se é para ele esse tipo de trabalho.

Para quem é a Microfranquia Gratuita BuilderAll?

O BuilderAll Brasil é uma Plataforma Revolucionária de Marketing na Internet para empreendedores liberais, empresários e empresas pequenas médias e grandes.

Para iniciar um Negócio Online o primeiro passo é efetuar a compra de um domínio e providenciar a hospedagem para o site. Depois, é preciso construir o site, criar todas as páginas, estruturar um funil de vendas, produzir conteúdo, elaborar uma boa estratégia de e-mail marketing e otimizar o site para SEO para impulsionar a empresa. Tudo isso pode ser feito dentro da BuilderAll.

Com funcionalidades múltiplas, que envolvem desde a compra do domínio até recursos para otimização de conteúdo e automação de marketing, a BuilderAll entrega aos usuários um único produto que dá conta do trabalho que, até então, precisava ser feito em várias plataformas diferentes. Aliando tudo isso a um alto desempenho e fácil usabilidade, a BuilderAll reduz custos para seus usuários, além de aumentar a produtividade do trabalho.

A marca chegou ao Brasil em 2017, mas já é utilizada mundialmente. Hoje, a plataforma pode ser acessada em português, espanhol, inglês, alemão e aramaico – no futuro, novos idiomas também farão parte da BuilderAll.

Na verdade, esse é um segmento ainda em franca expansão. Enquanto setores estratégicos da economia patinam em meio à recessão, o de franchising apresentou expressivo crescimento ao longo de 2017.

Para abrir uma franquia, o investimento é baixo: 149,90 reais mensais durante um ano. O investidor também pode optar por fazer um investimento único, no valor de 1.648,90 reais, Mas atualmente o franqueado pode ter o Acesso GRATUITO durante 30 dias para testar se esse negócio é realmente para quem está contratando.

>> 30 DIAS GRÁTIS PARA NOVOS FRANQUEADOS BUILDERALL

O franqueado pode trabalhar de casa, fazendo as vendas pela internet, sem se preocupar com gastos de aluguel ou instalação de ponto comercial.

Por ser um produto diferenciado e fazer parte de um mercado com alta demanda, a BuilderAll promete aos franqueados um retorno imediato. O faturamento da franquia é de até 50 mil reais mensais, com lucro estimado em até 60%.

Quem se beneficiará com o BuilderAll Brasil?

Empreendedores Iniciantes: todas essas ferramentas de qualidade a um preço irrisório e com Cursos de Marketing Digital internos para aumentar o aprendizado do contratante.

Compradores de software: com tantas ferramentas de qualidade tudo sob a mesma plataforma, o BuilderAll tem uma oferta simplesmente irrecusável.

Criadores de Listas de Email Marketing: valor incomparável de 10.000 assinantes, não encontra em nenhum outro Autoresponder por este preço.

Franquia BuilderAl. Uma grande parceria com o BuilderAll com intuito de ajudar empreendedores liberais, empresários e empresas pequenas médias e grandes.

Gostou? O cadastro é Gratuito Aqui, e está disponível apenas para os 7 primeiros.

Website: http://dsi.inf.br/builderall


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar