Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zim participa da Insurtech Brasil 2018

Solução digital inovadora será apresentada em evento que reúne principais players do país e debate a transformação do mercado de seguros

O Zim, solução digital voltada para os corretores de seguros, participará como ‘startup oficial’ do Insurtech Brasil 2018, evento que reúne startups, investidores e o mercado de seguros para fomentar o ecossistema insurtech no Brasil. O Zim fará apresentação aos principais players do setor neste, que é considerado o maior evento de insurtech da América Latina, e acontecerá no dia 5 de abril, em São Paulo.

“Acompanhamos a evolução da inovação na indústria de seguros e nos preparamos para fazer parte desse cenário promissor. Acreditamos que o Zim, com o seu propósito de inserir o corretor de seguros na era digital, faz parte desta transformação que que irá mudar essa indústria no Brasil”, explica Clarissa Schmidt, Gerente de Negócios do Zim.

A proposta é apresentar aos profissionais do mercado a solução de gestão e vendas voltada ao corretor de seguros, que busca alinhar as inovações tecnológicas a maiores oportunidades de venda e relacionamento com o cliente. “Assim, podemos fomentar novas parcerias e trocar experiências com empresas do ramo, trazendo ainda mais novidades e valor para o Zim e para o corretor”, destaca a executiva.

Clarissa Schmidt lembra ainda que as insurtechs unem o mercado de seguros com aos benefícios que a tecnologia oferece. “O Zim irá apresentar a sua ferramenta como um todo, o que temos até hoje e onde queremos chegar, além dos nossos desafios nos próximos anos. Temos a ambição de ser a maior ferramenta digital para o corretor de seguros e iremos mostrar como vamos chegar lá”, finaliza.

Como funciona

Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a versão CRM através do computador. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Para facilitar a experiência de uso, o Zim disponibilizou vídeos tutoriais com dicas de como usar o app. Canais de atendimento: ou 08007494949.

Para mais informações, acesse http://zim.com.vc.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS