Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prestadora de serviços do setor de seguros planeja investir em Insurtechs

A equipe da Delphos, que atua no mercado há 50 anos, vai participar do evento Insurtech Brasil 2018, em São Paulo, no dia 5 de abril.

“Nossos executivos vão eleger as startups com as quais poderemos estreitar relacionamento”

No próximo dia 5 de abril, em São Paulo, acontecerá o "Insurtech Brasil 2018", considerado o maior evento de insurtechs e de inovações do mercado segurador da América Latina. No evento, a equipe da Delphos pretende explorar o que há de mais atual em startups do setor, com o objetivo de investir e firmar parcerias com as iniciativas mais arrojadas.

"Já estamos avaliando algumas alternativas para oferecer futuramente ao mercado segurador, notadamente ao ramo de saúde e, durante o encontro, esperamos encontrar outras opções que tragam complementariedade e tenham sinergia com o nosso segmento", conta a vice-presidente Elisabete Prado.

De acordo com a executiva, as soluções e serviços da Delphos têm potencial para acelerar a implementação de ideias inovadoras no campo da tecnologia, fator que também será avaliado pelos representantes da empresa. "Nossos executivos vão eleger as startups com as quais poderemos estreitar relacionamento", diz.

O presidente da empresa, Eduardo Menezes, e o presidente do Conselho, José Américo Peón de Sá, estarão no evento, acompanhados dos profissionais Sergio Delecrode, Gerente de Projetos e Desenvolvimento, e Claudio Guadalupe, Coordenador de sistemas.

Enquanto isso, a chamada "Família Delphos", em especial as equipes de tecnologia, comercial e de negócios, se engajam cada vez mais no assunto, participando diariamente de outros fóruns, workshops e webnars. "Também temos conversado com os nossos clientes para identificar suas expectativas e necessidades nessas áreas", acrescenta William Augusto, Gerente Comercial da companhia.

O Comitê de Inovação da Delphos, criado em 2017, está em uma fase de intensa mobilização de todos os parceiros internos, por meio de grupos de trabalho sobre temas específicos a serem avaliados e minuciosamente estudados. O grupo já trouxe vários palestrantes envolvidos em casos de sucesso, além de alguns consultores que estão apoiando a consolidação do processo na empresa.

Website: http://www.delphos.com.br/



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS