Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hospital HSANP inaugura 20 leitos cirúrgicos, como parte do programa de melhorias da unidade

Com o projeto de ampliação dos números de leitos, a previsão é que haja um aumento de 40% na capacidade do centro cirúrgico

O ano de 2021 está repleto de novidades para o Hospital HSANP. Isso porque além das inaugurações do Centro de Diagnóstico por Imagem e do novo Centro Cirúrgico realizados no início do ano, o hospital anuncia a inauguração de 20 novos leitos para pacientes cirúrgicos.

O projeto faz parte do programa de melhorias do HSANP, que tem o objetivo de oferecer sempre um serviço de excelência aos pacientes. O espaço foi arquitetado para proporcionar o máximo de conforto às pessoas. “São 20 apartamentos amplos que contam com a comodidade de frigobar, ar-condicionado, wi-fi e posto de enfermagem totalmente informatizado”, explica Doutor Ulisses dos Santos, diretor médico do Hospital HSANP.

Vale destacar que 10 leitos estão localizados a poucos metros do centro cirúrgico. “Assim, o deslocamento do paciente para chegar à sala operatória, não só fornece mais conforto, pois evita o uso de elevador, como também economiza tempo em caso de urgência. Além disso, as novas alas são ventiladas e contam com tecnologia de ponta, aumentando a segurança do paciente”, afirma o diretor.

Com o projeto de ampliação dos números de leitos, a previsão é de haja um aumento de 40% na capacidade do centro cirúrgico. “O programa de melhorias do HSANP visa proporcionar aos moradores da região da zona norte um serviço de excelência em saúde em um hospital referência na cidade proporcionando conforto e segurança sem que o paciente precise se deslocar até o outro lado da cidade para ter um atendimento de qualidade”, conclui doutor Ulisses.

Sobre o HSANP: O HSANP é referência hospitalar e de medicina diagnóstica na Zona Norte da Grande São Paulo e tem como missão, ser assertivo com práticas humanizadas, promovendo a melhor experiência e resultados no cuidar de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo