Brasil,

Croma-Pharma consolida-se no Brasil como referência em medicina estética avançada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cibele Felix
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A farmacêutica austríaca tem filial no Brasil desde 2014 e distribui seus produtos para mais de 70 países

A população brasileira anda cada vez mais preocupada com seu bem-estar e aparência. A afirmação é ratificada pelo fato de a indústria da beleza ser um dos setores que mais cresce no Brasil e, também, no mundo. Com perspectivas promissoras, a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) revelou, em levantamento recente, que desde 2014 o número de profissionais que atuam no setor cresceu 567%, passando de 72 mil para mais de 480 mil. Ainda segundo a entidade, esse crescimento se deve à alta preocupação do brasileiro com seu bem-estar físico e mental. A medicina estética também acompanha a mesma tendência de alta.

Diante desse mercado tão promissor, indústrias farmacêuticas desafiam-se para se consolidarem como referência no setor e garantir a fidelidade de médicos, profissionais da saúde e dos consumidores finais. Nesse sentido, a Croma-Pharma Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade. Quem garante isso é a farmacêutica, responsável técnica da empresa, Nanci Kui. “Segurança, qualidade e tecnologia aliados ao bem-estar. Esses são os nossos compromissos para a linha de produtos voltados à medicina estética”, afirma.

No Brasil desde 2014, a multinacional austríaca com mais de 45 anos de existência marca sua presença com filiais em outros 11 países ao redor do mundo. Originalmente conhecida pelos seus produtos viscoelásticos à base de ácido hialurônico usados na oftalmologia, a Croma-Pharma percebeu a crescente demanda pelo produto para uso na medicina estética minimamente invasiva e aliou essa demanda à sua expertise no processo puro de sua fabricação. Com a boa aceitação do mercado, a produção do ácido hialurônico voltada para a medicina estética tornou-se o carro-chefe da empresa.

“Na Europa, já somos referência quando o assunto é ácido hialurônico. Trouxemos essa mesma tecnologia e segurança para o Brasil. Temos grande experiência para satisfazer, com excelência, os mais elevados níveis de exigências e garantir a máxima segurança e desempenho dos produtos. Isso só foi possível porque investimos em tecnologia e em pesquisas de campo. Participamos constantemente de simpósios, cursos congressos e eventos do setor, podendo, assim, saber quais as expectativas dos profissionais em relação aos produtos voltados para a medicina e estética”, afirma a farmacêutica.

No mundo, a Croma-Pharma está presente nos seguintes países: Austrália, Brasil, Alemanha, França, Canadá, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Suíça, Espanha e Áustria e conta com mais de 450 colaboradores. A rede de distribuição global de produtos já atinge mais de 70 países.

Os produtos comercializados no Brasil são: Injetáveis – Preenchedores à base de ácido hialurônico da marca Saypha e Toxina Botulínica da marca Botulim; PRF Sistema para Terapia Celular da marca ACP Arthrex; Cânulas para injeção de ácido hialurônico da marca Sterimedix; Máscaras para tratamento dermatológico facial contendo ácido hialurônico ou chá verde. Em breve serão lançados os fios bioestimuladores das marcas Countourel e Croma, que já estão presentes no mercado global, e uma linha de sérum para tratamentos dermatológicos faciais.

A rede nacional de vendas é composta por consultoras, especialistas e distribuidores em todas as regiões do Brasil. A filial da Croma-Pharma Brasil ainda comanda as redes de distribuição latino-americanas e breve será inaugurada filial no Mexico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar