Brasil,

Quem é quem? Especialista em harmonização facial comenta semelhança entre Mc Mirella e Medrado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jennifer da Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A estreia de Power Couple Brasil 5 bombou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O primeiro episódio do reality de casais, da Record TV, foi marcado por discussões, provas e premiações, mas um fato chamou bastante atenção dos internautas: a semelhança das cantoras MC Mirella e Fernanda Medrado. Já que elas não são da mesma família, o portal decidiu conversar com profissionais da estética para saber quais procedimentos as duas cantoras podem ter passado para estar, hoje, muito parecidas.

“O rosto das cantoras MC Mirella e Fernanda Medrado realmente são muito similares. Em alguns casos vemos o que chamamos de banalização da harmonização facial. Onde os mesmos procedimentos são realizados em todas as pessoas, gerando rostos muito similares sem respeitar as características individuais de cada uma. Supostamente ambas realizaram preenchimentos faciais em lábios, área malar (maçãs do rosto), queixo, mandíbula, rinoplastia e arqueamento de sobrancelhas”, apontou Priscilla.

Ainda segundo ela, muitas vezes, os profissionais da beleza tendem a seguir um padrão inexistente e transformam os pacientes deles em pessoas “iguais”, sem as suas características pessoais.

“Atualmente as pessoas se preocupam muito em seguir um padrão estético onde a regra é ter uma pele de porcelana, faces magras com ângulos evidentes, dentes brancos, lábios carnudos, nariz fino e empinado, sobrancelhas arqueadas, entre outros. Isso se deve ao advento dos filtros das redes sociais, ao photoshop e à mídia que procura mostrar apenas as pessoas que se enquadram neste padrão e geram expectativas estéticas irreais”, disse.

Dra. Martelli finaliza apontando que assim nasce uma geração de pessoas insatisfeitas com imagem delas. “Para nós, os profissionais da área da saúde, é um dever ter de mostrar a realidade aos pacientes. Eles precisam entender que cada rosto tem uma peculiaridade”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar