Curso de Odontologia da Univali realiza cirurgias gratuitas de baixa e média complexidade
Os procedimentos são realizados pelo Curso de Extensão de Cirurgia Oral Menor
O curso de Odontologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, através do curso de extensão de Cirurgia Oral Menor, procedimentos gratuitos de baixa e média complexidade.
Os principais procedimentos realizados são remoção de sisos e de dentes extranumerários, biópsias, além de regularização de rebordo ósseo. Os pacientes interessados em realizar as cirurgias passam por uma triagem que avalia a complexidade dos procedimentos, a condição de saúde geral do paciente e a real necessidade de realização.
De acordo com o coordenador do curso de Odontologia, professor Fabiano Rodrigues Palma, são feitos, em média, 25 procedimentos cirúrgicos da cavidade bucal em cada módulo do projeto. “O curso de extensão de Cirurgia Oral Menor começou em 2019 e agora estamos iniciando a terceira turma. É um serviço totalmente gratuito e aberto à comunidade, que visa a promoção da saúde bucal, o tratamento e a prevenção de doenças”.
As cirurgias são realizadas aos sábados, uma vez por mês, e os interessados devem agendar a triagem pelos telefones (47) 3341-7635, (47) 3341-4261 ou (47) 3341-7662. Os atendimentos são realizados no Bloco C5 da Univali em Itajaí.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário