Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Health Tech de telemedicina registra escalada de acessos com aumento dos números da Covid-19 no Brasil

O Brasil está em alerta. Os números da Covid-19 voltaram a subir e estão deixando a população apreensiva com a nova onda de casos. Prova disso é o aumento na demanda da Missão Covid, plataforma que atende, gratuitamente, pessoas com sintomas da Covid-19 via telemedicina desde o início da pandemia. Nesta semana, a startup social vem registrando uma escalada de acessos: foram 3200 na segunda-feira, 11 mil, na terça e 29 mil nesta quarta-feira, 18.

Hoje o site teve que ser fechado já na parte da manhã por acumular mais de 200 solicitações de atendimento. “Se deixássemos aberto, seriam mais de 1.000 solicitações e os médicos voluntários não dariam conta de atender todo mundo”, explica Dr. Leandro Rubio, um dos criadores da plataforma.

São 1315 médicos voluntários cadastrados, porém pouco mais de 30 atendendo atualmente. E ele faz um apelo à comunidade médica: “Precisamos de mais médicos dispostos a prestar esse primeiro atendimento de forma gratuita à população. Somos um projeto pioneiro e humanitário que continua na luta contra a Covid-19, mas dependemos dos voluntários para conseguirmos atender à demanda”, diz. Os interessados podem se cadastrar em: https://missaocovid.com.br/.

Missão Covid é uma startup social onde o paciente que apresenta sintomas da Covid-19 é atendido gratuitamente através de telemedicina por médicos voluntários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo