Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

A aposta de empresários em Adesivos transparentes para o novo normal e cuidados à covid-19

Adesivo inativa os vírus evitando sua proliferação

Fundada em 2010, pelos empresários e irmãos Alexandre Lima, Rogério Rovito e Renato Rovito, com experiência há 10 anos na área de plásticos, criaram a empresa Microbioff, 100% brasileira que nasceu recentemente observando a crescente necessidade de proteção contra a contaminação cruzada por vírus. Pensando em uma solução inovadora que pudesse abranger o máximo de locais e objetos possíveis com segurança e eficiência, criaram o adesivo plástico Microbioffilm, que possui em sua composição aditivos em forma de nanopartículas que inativa os vírus. Podendo ter amplo espectro de aplicação e com uma eficiência de 99,82%, é uma ótima solução para reduzir a contaminação.

O "novo normal" é desafiador para todo mudo e é necessário novos cuidados e adequações de biossegurança em todos os ambientes, seja no transporte público, na casa, no trabalho, no comércio, nas academias, entre outros ambientes para a gestão de riscos.

De acordo com os empresários, as ações de toque ou manuseio são constantes em superfícies e objetos. O adesivo oferece proteção através do plástico antiviral, que inativa o vírus com eficiência de 99,82% e reduz sua proliferação, protegendo quaisquer pontos das superfícies onde o Microbioffilme for aplicado, reduzindo a transmissão cruzada entre as pessoas, reduzindo, portanto, a propagação de doenças contagiosas.

Os adesivos podem ser aplicados por envolvimentos ou envelopamento de qualquer superfície ou objeto (maçanetas, corrimões, balaústres e apoios em transporte público, torneiras e metais sanitários, tempos de mesas, balcões e buffets e superfície de uso público, em contato com as mãos.

"É necessário destacar que apenas essa solução não é suficiente para sua proteção contra contaminações, é indispensável também seguir orientações sanitárias e de higiene dos órgãos competentes. Testes laboratoriais confirmam a eficácia de 99,82% na inativação de vírus. Testes foram realizados com o Coronavírus Canino (Mesma família que o SARS-COV-2)", afirma, Rogério Rovito.

Produto Microbioffilm:

O Microbioffilm tem a sua eficácia comprovada por laboratório independente com ação antiviral confirmada de eficiência 99,82% de inativação de vírus conforme norma internacional ISO 21702. O filme plástico microbioffilm possui em sua composição um aditivo antiviral que previne proliferação de vírus. Protegendo os pontos que o microbioffilm está aplicado nas superfícies e objetos tocados pelas mãos e manuseados no dia a dia, deixando de ser agentes de transmissão cruzada entre as pessoas inativando vírus e prevenindo, portanto, a propagação de doenças contagiosas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo