Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Medical Fair Brasil e Suprevida doam mais de 16 mil seringas para Hospital das Clínicas

Doação é destinada a um dos hospitais mais conceituados do país e referência no tratamento da Covid-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Medical Fair Brasil (MFB) iniciou uma campanha em benefício das instituições de saúde, cujas carências ficaram ainda mais explícitas. Em parceria com os expositores, está promovendo a doação de equipamentos e produtos médico-hospitalares. Agora, com o apoio da Suprevida, foram entregues, no dia 6 de agosto, 16.400 seringas de 10ml para o Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. A doação foi recebida pela chefe de gabinete do HC, Elizabeth de Faria. Participaram da entrega, a diretora e o gerente de negócios da MFB, Malu Sevieri e Bruno Araújo, e o CEO-fundador da Suprevida, Rodrigo Correia da Silva.

“Fomos um pouco atropelados pelo volume e rapidez da evolução da pandemia, mas tivemos pessoas que acreditaram na organização e recebemos doações tanto em recursos quanto em insumos. Para nós foi um período sacrificante, mas ao mesmo tempo foi o momento em que a organização mais se consolidou e fortaleceu”, disse Elizabeth.

Malu reiterou que o HC de São Paulo é o maior hospital da América Latina e mesmo que a quantidade de seringas doadas pareça muito, ainda é pouco para o número de atendimentos ali realizados. “Um hospital como esse, que tem uma unidade inteira que foi destinada ao combate da Covid-19, precisa de doações de qualquer tamanho. Se você, empresário, puder doar eles aceitam. Eles realizam muitos atendimentos e o principal, salvam muitas vidas. Doem, porque é maravilhoso poder ajudar nesse momento”, falou a diretora da MFB.

A ação foi também o ponto de partida da participação da Suprevida na edição brasileira da Feira MEDICA. A startup é o primeiro ecossistema Plug&Play on-line do mundo, que conecta atacadistas e fabricantes de produtos para saúde aos consumidores e pequenos compradores. Criada em 2019, a plataforma também reúne e disponibiliza gratuitamente conteúdo confiável sobre questões relacionadas à saúde e conta ainda com a plataforma de cuidados Suprevida, que traz profissionais de saúde, ofertando serviços específicos para cuidados de pacientes em domicílio.

“Estruturamos com a MFB para que a doação ocorresse na semana da saúde. Ontem (5 de agosto) foi o Dia Nacional da Saúde e coordenamos que fosse para o HC, porque estamos aqui dentro. O HC escolheu, entre os mais de 2.000 itens disponíveis em nossa plataforma, as seringas, porque estão com essa necessidade no momento. Esperamos que esse material ajude muitos pacientes, já que a meta da Suprevida é ampliar o suporte aos momentos de saúde das pessoas”, ressaltou Silva. Segundo o CEO, a startup nasceu de uma sensibilização que é a necessidade que as pessoas têm de acesso à saúde e participar dessa iniciativa foi uma realização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::