Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Teste rápido de Covid-19 pode ser realizado no Boavista Shopping

Exame pode ser feito sem sair do carro e o resultado sai em 15 minutos

Durante todo o mês de agosto o teste rápido para detecção de Covid-19 pode ser realizado no Boavista Shopping. Realizado no piso G1 do estacionamento, ele pode ser feito sem precisar sair do carro.

Com resultado em apenas 15 minutos, o teste é realizado com uma pequena amostra de sangue, como em um teste de diabetes. São dois tipos de exames sorológicos – o IgG e o IgM/IgG. Ambos detectam a presença da imunoglobulina (Ig), um tipo de anticorpos produzido pelo sistema imunológico contra um agente invasor. A presença de Ig nos testes atuais indica se houve contato com o vírus e, também, em que estágio da doença a pessoa infectada se encontra. Recomendado para quem teve sintomas da doença há, pelo menos, dez dias, ele indica, em teoria, quem está na fase final da doença (reagente ao IgG) e quem se contaminou recentemente e ainda está se recuperando (reagente ao IgM).

Serviço
Teste Rápido Covid19 - Resultados em 15 minutos
Onde: Piso G1 - estacionamento do Boavista Shopping
Quando: Durante todo mês de Agosto
Quanto: R$ 129 (teste rápido IgG) e R$ 189 (teste rápido IgM/IgG), em dinheiro ou cartões de débito/crédito.

Funcionamento especial

Atualmente, o Boavista Shopping opera em horário reduzido, das 16h às 22h, e sem as operações de lazer. Os restaurantes funcionam das 12h às 16h, mas restritos ao sistema de delivery ou retirada, e aberta ao público das 16h às 22h, e o Supermercado Sonda permanece aberto das 7h às 21h, de segunda a sábado, e até às 20h, aos domingos.

A medida faz parte de um rigoroso protocolo de segurança preventivo à disseminação do novo Coronavírus, que inclui intensificação dos processos de limpeza, acesso restrito a 20% da ocupação total do Shopping, medição de temperatura de todos nos acessos, dispensers de álcool 70%, entre outras ações. Saiba mais em https://boavistashopping.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS