Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Capgemini apoia UNICEF na corrida para acelerar o combate à COVID-19, com foco no Brasil e na Índia

Como parte de seu compromisso com as comunidades globais, a Capgemini se juntou aos esforços da UNICEF para ajudar a garantir o acesso equitativo às vacinas, testes e tratamentos contra a COVID-19 em todo o mundo.

O Grupo Capgemini, por meio de sua Unidade de Resposta Social (tradução livre para Social Response Unit), comprometeu dois milhões de euros no apoio ao trabalho da UNICEF, como parte do Global Access to COVID-19 Tools Accelerator (ACT-A), com foco no Brasil e na Índia particularmente.

A ACT-A é uma colaboração global que visa acelerar o desenvolvimento, a produção e o acesso equitativo aos testes, tratamentos e vacinas da COVID-19. Em nome da "Global COVAX Facility" (a cadeia vacinal do ACT-A) a UNICEF está liderando a maior operação de aquisição e fornecimento de vacinas já realizada, com o objetivo de disponibilizar 2 bilhões de doses até o final de 2021.

"Como líder global com forte senso de responsabilidade com as comunidades em que vivemos e atuamos, temos reforçado nosso empenho nas últimas semanas no combate urgente das situações locais", afirma Aiman Ezzat, CEO do Grupo Capgemini. "Neste momento crítico em que muitos lugares como o Brasil e a Índia continuam convivendo com a dura realidade da COVID-19, estamos comprometidos em acelerar a assistência médica e o acesso equitativo à vacina. Encorajamos empresas privadas a se juntarem aos esforços da UNICEF conosco nesta luta global sem precedentes", complementa.

"Estamos extremamente gratos pelo apoio da Capgemini à UNICEF em seus esforços para combater a COVID-19. O compromisso do Grupo e de seus colaboradores permitirá que a UNICEF ajude os mais vulneráveis, especialmente no Brasil e na Índia, onde a COVID-19 está tendo consequências significativas", explica Jean-Marie Dru, Chairman da UNICEF França. "Por meio do ACT-A e em seu papel de apoiar o COVAX Facility, a UNICEF e seus parceiros estão em uma corrida para acabar com essa pandemia que vem perturbando a vida das crianças e suas famílias há mais de um ano. É por isso que agora, mais do que nunca, precisamos da ajuda e apoio de nossos doadores e parceiros para participar da corrida para pôr um fim na pandemia de COVID-19".

Capgemini apoia os esforços da UNICEF para acabar com a pandemia global da COVID-19

Além de ajudar a fornecer acesso seguro, rápido e equitativo às vacinas, testes e tratamentos para a COVID-19, a UNICEF está apoiando a comunicação dos riscos, o engajamento da comunidade e os esforços de preparação dos países para a implantação da vacina, ao mesmo tempo em que apoia o fortalecimento dos sistemas de saúde.

Este último compromisso da Capgemini incluirá apoio específico às necessidades mais urgentes e críticas do Brasil e da Índia, além de apoiar a aliança ACT-A por meio da UNICEF.

Sobre a UNICEF*

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em mais de 190 países e territórios para colocar as crianças em primeiro lugar. A UNICEF ajudou a salvar mais vidas de crianças do que qualquer outra organização humanitária, fornecendo cuidados de saúde e imunizações, água segura e saneamento, nutrição, educação, socorro de emergência e muito mais. Para obter mais informações, visite www.unicef.org

Sobre a Capgemini

A Capgemini é líder global em parcerias com empresas para transformar e gerenciar seus negócios, aproveitando o poder da tecnologia. O Grupo é orientado todos os dias pelo propósito de liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável. É uma organização responsável e diversificada de 270.000 membros de equipe em quase 50 países. Com sua forte herança de 50 anos e profunda experiência no setor, a Capgemini tem a confiança de seus clientes para atender a toda a amplitude de suas necessidades de negócios, desde estratégia e design até operações, alimentada pelo mundo inovador e em rápida evolução de nuvem, dados, IA, conectividade , software, engenharia digital e plataformas. O Grupo reportou em 2020 receitas globais de € 16 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo