Brasil,

Plugify cresce 150% no trimestre impulsionada pela expansão do home office

Startup especializada em aluguel de notebooks faturou mais de R$ 1 milhão acima do previsto no período

Com a expansão do home office durante a pandemia e a desocupação de escritórios nos grandes centros urbanos - como é o caso de 22,4% dos imóveis corporativos de alto padrão de São Paulo, segundo a consultoria JLL -, a startup brasileira Plugify, especializada em aluguel de equipamentos de TI para empresas, cresceu 150% no primeiro trimestre de 2021 em relação ao mesmo período do ano passado. O faturamento trimestral ficou mais de R$ 1 milhão acima do previsto.

Atualmente a startup atende empresas de todos os perfis e tamanhos com milhares de desktops, notebooks, tablets e smartphones alocados. A procura pelos serviços aumentou exponencialmente durante a pandemia, de acordo com o fundador e CEO Alexandre Gotthilf, e a expectativa é de que a demanda continue em alta, o que deve mais que dobrar o faturamento da startup até dezembro. "Tivemos de adquirir milhares de máquinas para dar conta do aumento na demanda, que foi puxado pelos segmentos de fintechs, proptechs e tecnologia para e-commerces", afirma o executivo.

A Plugify auxilia empresas de todos os portes na implementação da infraestrutura de TI necessária para garantir a produtividade dos negócios. Por meio de assinaturas de 24, 36 ou 48 meses, disponibiliza equipamentos com tecnologia de última geração, sempre atualizados, que já incluem os softwares necessários para operação imediata por parte dos colaboradores em home office, além de ferramentas de dashboards, controles e planejamentos, que dão mais suporte para o desenvolvimento dos trabalhos.

Sobre a Plugify

Fundada em 2017, por Alexandre Gotthilf e Paula Mendes Caldeiras, a Plugify tem o objetivo de simplificar o acesso e a gestão da infraestrutura de TI das empresas. Oferecendo notebooks, desktops e celulares por meio de assinatura de 24, 36 e 48 meses bem como ferramentas de organização, localização e gestão de hardware.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo