Brasil,

NEORIS desenvolve aplicativo especial para empresas monitorarem, em tempo real, a saúde de seus colaboradores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rosângela Manchon
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Em um momento de pandemia, uma plataforma de software vai apoiar companhias a acompanharem os riscos do Coronavírus (Covid-19) entre as pessoas das organizações

Em resposta à pandemia do coronavírus (COVID-19), a NEORIS, aceleradora digital global com 20 anos de atuação no mercado mundial, anuncia o lançamento do seu aplicativo NEORIS Health Check: uma plataforma de software avançada desenvolvida para ajudar as empresas a avaliarem e gerenciarem os riscos da pandemia entre seus funcionários e suas operações.

O aplicativo permite que as empresas compartilhem informações e mantenham contato próximo com seus colaboradores, monitorem seu bem-estar e antecipem como o Covid-19 pode afetar suas vidas.

Os funcionários que utilizarem esta ferramenta fornecem atualizações sobre seu bem-estar, respondem às perguntas sobre sintomas, histórico de viagens, status de testes e contato com outras pessoas que possam estar infectadas.

Vale destacar, também, que este APP permite que os profissionais façam parte de um quadro de avisos corporativo para compartilhar com seus colegas de trabalho dados relevantes sobre o vírus. O software utiliza a plataforma KnowledgeTabs inteligente da NEORIS, que fornece painéis dinâmicos permitindo que o pessoal autorizado monitore, em tempo real, o impacto do Covid-19 na organização.

O KnowledgeTabs provê informações de tendências que combinam dados fornecidos pelos funcionários com informações de geolocalização e dados sobre o vírus coletados de vários recursos disponíveis ao público.

"São tempos atípicos e temos a responsabilidade de colaborar com a sociedade de todas as maneiras possíveis. Nossa plataforma avançada fornece às empresas uma forma de manter contato próximo com seus colaboradores, dar suporte e, acima de tudo, ajudar a salvar vidas", afirma Martin Mendez, CEO da NEORIS. "Estamos orgulhosos de avançar e contribuir com o que pudermos para a rápida recuperação de países e comunidades afetados", disse Mendez.

"Nossas equipes de desenvolvimento global trabalharam intensamente para lançar esta plataforma em tempo recorde", disse Anthony DeLima, CTO Global da NEORIS "Estamos alavancando tecnologias avançadas, como pipelines de fluxo de dados em tempo real, estruturas de criptografia seguras para proteger a privacidade das informações, banco de dados, gráficos, tecnologia e infraestrutura avançada de nuvem privada virtual para fornecer uma plataforma segura e de alta disponibilidade ", disse DeLima.

Sobre o App NEORIS Health Check

Quais informações fornece às empresas:

• Onde estão meus colaboradores?

• Que riscos eles enfrentam?

• Quem está em risco?

• Onde estão aqueles que foram contaminados?

• Como podemos ajudá-los?

• Para onde eles viajaram? Quando? Onde?

• Que experiência eles podem compartilhar?

Descrição técnica do App

• Aproveita as APIs para conectar-se à:

-Fontes de dados externas

-API de geolocalização do Google

• Executa na AWS - os clientes executam em uma CLOUD privada virtual (sem troca de dados)

• Criptografia de dados específica do cliente

• Aplicação web progressiva com Angular 8

• Etapas de ativação de alto nível do cliente:

-Termos e Condições

-Lista de verificação

-O ambiente é ativado

-Os usuários recebem um e-mail com um link para descarregar o aplicativo (não são utilizados os aplicativos)

-Os usuários aceitos e vinculados ao consentirem ao App clicam nos quadros de consentimento para continuar

• O aplicativo pode ser adaptado dinamicamente

• Lista de usuários permitidos ou autenticação SSO

O que fornece:

• Relatório Avançado

• Utiliza o Google com Informações geoespaciais

• Informação pessoal com: dados demográficos, sintomas, histórico de viagens, localização geográfica

• Informações sobre o COVID-19 (Johns Hopkins University, WHO, CDC, ECDC, NHC, DXY, 1 point3acres, Worlddometers.info, BNO)

• Estado de Saúde

• Sensação de Bem-Estar

• Acesso à informação

• Ativar conectividade

Visite a página da NEORIS para saber mais sobre a plataforma e se envolver com nossas equipes: http://www.neoris.com/healthcheck

Sobre a NEORIS

A NEORIS é uma aceleradora digital global líder que cocria soluções disruptivas para empresas que aspiram digitalmente a aumentar suas conexões com clientes, funcionários e partes interessadas; formada por equipes criativas com profundo conhecimento do setor e experiência técnica. Sediada em Miami, Flórida, a NEORIS possui uma rede de centros de entrega globais, estúdios de design e operações nos EUA, Europa, América Latina e Índia. Mais informações estão disponíveis em http://www.neoris.com, LinkedIn , Facebook , or Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar