Brasil,

NICE anuncia série de webinars "Customer Experience Done Right" (A experiência do cliente de forma correta)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Líderes da indústria compartilham pontos de vista sobre a uberização do agendamento, engajamento do cliente, gamification, atendimento e transformação digital

A NICE (NASDAQ: NICE) dá boas-vindas a 2018 com uma nova série de webinars chamada “Customer Experience Done Right” (em português, "A experiência do cliente de forma correta"), que traz um conteúdo rico para os profissionais da área de Experiência do Cliente (CX) em todo o mundo. Os principais especialistas da indústria compartilharão suas perspectivas sobre o momento atual e o futuro do desenvolvimento de estratégias e tecnologias focadas na Experiência do Cliente.

A série de webinars contempla as últimas novidades do setor, tendências e previsões a respeito de muitos aspectos importantes da criação de experiências bem-sucedidas. As sessões abordarão os processos (especialmente a automação), as interações (buscando qualidade e análise) e a força de trabalho (incluindo otimização de agendamento, gamification e muito mais), bem como a digitalização cada vez mais sofisticada em andamento nas indústrias modernas. Para obter mais informações e se inscrever nas webinars, clique aqui.

Sete webinars serão apresentadas por líderes de empresas altamente conceituadas como Forrester, DMG Consulting LLC e Saddletree Research. Seguem alguns destaques:

• 18 de janeiro de 2018: “A uberização do agendamento” será ministrada por Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC, que abordará a flexibilidade como uma força importante para o empoderamento do agente e como um aspecto crítico da otimização da força de trabalho.
• 1º de fevereiro de 2018: “Gerenciamento da qualidade potencializado por soluções analíticas omnicanal: Better Together”, com o analista sênior da Forrester, Brandon Purcell, atendendo profissionais da área de insights de clientes.
• 22 de fevereiro de 2018: Joana van den Brink-Quintanilha, autora e analista principal de diversos Forrester Waves, discutirá a análise do engajamento do cliente como um fator-chave para um atendimento efetivo ao cliente.
• 27 de fevereiro de 2018: “A gravação de chamadas em registro - Um relatório sobre a regulamentação nos Contact Centers”, que será ministrado por Richard Bucci, analista da indústria do Pelorus Group.
• 1º de março de 2018: Paul Stockford, analista-chefe da Saddletree Research, abordará a eficácia da gamification na otimização da força de trabalho.
• 22 de março de 2018: “O futuro do atendimento ao cliente” será ministrado por Mary Wardley, vice-presidente de fidelização e atendimento ao cliente da IDC Research.

“Nós projetamos a série ‘Customer Experience Done Right’ para aprimorar a experiência de qualquer participante, fornecendo novos insights sobre seus próprios processos, premissas de trabalho e clientes”, disse Eran Liron, vice-presidente executivo de Marketing e Desenvolvimento Corporativo da NICE. “Como resultado, as webinars ajudarão a catalisar ações e fornecer às organizações uma vantagem competitiva na entrega das experiências que os clientes desejam – que é o eixo central para reinventar o serviço de atendimento ao cliente”, complementa.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar