Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ano novo é bom momento para repensar o pacote de benefícios da sua empresa

Ano novo é bom momento para repensar o pacote de benefícios da sua empresa

- Por Paul Wolfe*

Para os profissionais de RH, o começo de ano pode ser o melhor momento para pensar nos pacotes de benefícios para 2018. Enquanto você planeja, vale a pena considerar algumas características da sua empresa de forma holística com uma perspectiva demográfica.

Considere a faixa etária principal dos funcionários que você procura atrair e reter. Seu pacote de benefícios fornece os principais benefícios que as pessoas dessa faixa etária desejam e precisam? Ao mesmo tempo, é importante certificar-se de que seu pacote de benefícios não desencoraje os trabalhadores de outras faixas etárias.

Aqui estão algumas dicas sobre como revisar seu pacote de benefícios para o próximo ano:

Calcule a idade média dos funcionários da sua empresa - Ao planejar o programa de benefícios, pense o que as pessoas estão buscando com base na média da faixa etária. Enquanto muitos ainda são solteiros e pagam sua faculdade, alguns estão se casando e começando a ter filhos. Benefícios atraentes incluem descontos em cursos de pós-graduação, auxílio-creche, vale alimentação, entre outros.

Não se indisponha com outras faixas etárias - Certifique-se de oferecer benefícios competitivos que atraiam todas as faixas etárias. Por exemplo, convênio médico com ampla cobertura, programas de apoio ao bem-estar e a saúde e benefícios para aposentadoria. Se o seu negócio permitir horários flexíveis de trabalho, isso também pode ser considerado.

Conheça a sua força de trabalho - A sua empresa está localizada em uma área onde as pessoas tendem a buscar estilos de vida saudáveis? Adapte os benefícios de acordo com perfil dos colaboradores. Academias com desconto e amenidades para o bem-estar, por exemplo, são atrativos para os funcionários que gostam de cuidar da saúde.

Peça o feedback dos funcionários - A melhor maneira de garantir um pacote de benefícios adequado para a sua empresa é perguntando aos funcionários. Pesquisas podem ter resultados mistos, mas crowdsourcing (colaboração corporativa) é um fenômeno relativamente novo que ganhou popularidade. Semelhante a uma plataforma de revisão on-line como a Yelp, o crowdsourcing interno permite que as empresas coletem feedback dos funcionários de uma forma mais eficiente.

Teste seu pacote de benefícios - Outra maneira de avaliar o seu programa de benefícios é compará-lo com as ofertas de empresas de tamanho similar e do mesmo segmento. Os dados gratuitos para comparação de benefícios estão disponíveis por meio de empresas de consultoria privadas e associações empresariais.

Sobre o Indeed

Mais pessoas encontram trabalho pelo Indeed do que em qualquer outro lugar. O Indeed é a ferramenta de buscas de emprego # 1 no mundo e permite que os candidatos busquem milhões de empregos na web ou no celular em mais de 60 países e 28 idiomas. Mais de 200 milhões de pessoas por mês pesquisam empregos, publicam currículos e pesquisam por empresas no Indeed, fonte # 1 de contratações externas para milhares de empresas (fontes: SilkRoad e iCIMS). Para mais informações, visite https://www.indeed.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo