Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dra. Maria Lígia Fuschini assume Superintendência de Gestão de Saúde da MDS Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Carrelas
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Maria Lígia Fuschini é a nova Superintendente de Gestão de Saúde da MDS Brasil. Maria Lígia Fuschini é a nova Superintendente de Gestão de Saúde da MDS Brasil.

Médica pediatra com especialização em neonatologia e medicina do trabalho e ampla experiência na área médica e em gestão de saúde corporativa, Maria Lígia Fuschini é a nova Superintendente de Gestão de Saúde da MDS Brasil. Ela assume a área recém-criada com o objetivo de normatizar o trabalho nas regionais da empresa, bem como rever critérios e ações.

Maria Lígia, que já atuou no desenvolvimento de projetos de consultoria em gestão de saúde para operadoras de saúde, trabalhou por 14 na Bradesco Saúde e, desde 1997, trabalha no segmento de Saúde Suplementar, com foco em Gestão de Riscos e Saúde Corporativa para planos de saúde empresarial, tem consolidada vivência na área de Auditoria Médica, Gestão de Saúde Corporativa e Superintendência de Gestão de Saúde.

“Minha experiência na assistência pública, o trabalho desenvolvido na medicina corporativa e olhar do sistema de saúde suplementar, somados ao trabalho e expertise do time de especialistas da MDS, otimizarão o atendimento ao cliente, que é o maior ativo desta empresa a qual agora faço parte”, comenta a profissional, que frisou ainda que a sustentabilidade é o maior desafio da área médica e que a prevenção e promoção da qualidade de vida são primordiais para o desenvolvimento do setor.

A nova superintendente responderá ao diretor de benefícios corporativos, Gustavo Quintão. Para ele, a visão e a experiência da profissional na área médica que se integra ao time, agregada ao olhar mais abrangente da gestão de saúde, serão primordiais para o desenvolvimento da área. “A superintendência visa ampliar a expertise da MDS e o time de especialistas dá o suporte necessário para prestarmos, cada vez mais, um serviço de excelência aos clientes, que podem contar com um time de consultores de ampla experiência no mercado e prontos para dar todo o suporte”.

Sobre a MDS: A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e baseada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar