Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aplicativo para contratação de serviços gerais facilita negociação com profissionais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaise Saeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

De hidráulicos à chefs profissionais, solução filtra profissionais mais bem avaliados do mercado

No final do ano tudo o que mais queremos é concluir todos os compromissos para relaxar e aproveitar com os amigos e a família. Não é mesmo? Só que nem sempre as coisas acontecem nesta ordem. Ainda mais quando aparecem os típicos imprevistos de fim de ano. É vazamento na cozinha, ar-condicionado que não funciona, os planos de mudança para a casa nova, a organização da casa para receber visitas. Podem até se tratar de problemas comuns, mas nem sempre é tarefa simples achar um profissional nesta época e, ainda mais difícil, é saber se o trabalho é de confiança ou não.

Pensando neste tipo de situação, a startup gaúcha Triider desenvolveu um aplicativo para unir quem precisa contratar serviços aos melhores profissionais de Porto Alegre e Canoas. No app, que já conta com mais de 14 mil usuários cadastrados, é possível comparar preços, analisar referências e contratar o serviço que precisa a qualquer momento do dia.

Para solicitar os serviços, não tem perda de tempo. É só baixar o app, fazer um cadastro, escolher a categoria do serviço e informar os detalhes do trabalho para começar a receber os orçamentos. Normalmente, em poucos minutos as propostas começam a chegar. A partir desta etapa é só escolher o melhor profissional e o preço que mais cabe no bolso.

O pagamento das transações é realizado com o cartão de crédito no próprio aplicativo, e pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. A cada semana são disponibilizadas promoções especiais no app. Agora em dezembro, por exemplo, basta usar o código VEMVERAO para ganhar R$25,00 de desconto para fazer a manutenção do ar-condicionado ou piscina e dar aquela arrumada no jardim.

Além de propor agilidade na contratação de serviços, a iniciativa quer garantir serviços de qualidade. "Todos os prestadores cadastrados no aplicativo passam por uma criteriosa avaliação de referências e antecedentes, antes de entrarem para a plataforma", explica Juliano Murlick, CEO da startup.

Além de todo o cuidado no cadastramento dos prestadores de serviços, o Triider ainda oferece garantia de qualidade. Caso o profissional não cumpra alguma exigência, a empresa manda outro sem custo para refazer o trabalho. O aplicativo é gratuito e é compatível com Android (http://bit.ly/App_Triider) e iOS (http://bit.ly/Triider_App).

Saiba mais:

Fundada em 2016 pelo empresário Juliano Murlick e os seu três sócios Tiago Murlick, Aline Murlick e Paulo Gil, a startup Triider foi destaque do StartupRS Digital do SEBRAE, faz parte do programa de startups Activate da Amazon Web Services, foi selecionada no Pitch no Carro (ação promovida pelo Cabify, StartSe e SEBRAE/ RS) e, recentemente, ganhou o prêmio de startup popular da Amcham Arena. Disponível para a região de Porto Alegre e Canoas, a expectativa é que até o final do primeiro semestre de 2018 o app seja disponibilizado em Curitiba e São Paulo. Atualmente a plataforma tem cadastrados mais de 14 mil clientes e participou da contratação de cerca de 3,5 mil serviços.

Juliano Murlick é Co-fundador e CEO do Triider, professor do MBA de Marketing Digital da ESPM, foi Head de Professional Services da Amazon no Brasil e Head de Arquitetura de Corporativa do Sicredi onde trabalhou por 13 anos. Possui graduação em Informática, especialista em Redes e Sistemas Distribuídos pela UFRGS e Mestre em Administração pela UFRGS e atualmente é estudando da formação executiva do MTI em Estratégia e Inovação.

Nossos números
Profissionais cadastrados: 120
Categorias de serviços: 30
Clientes cadastrados: Mais de 14 mil
Negócios fechados: 3.500 serviços
Média de avaliação dos profissionais: 4.8

Startup Triider Site: http://bit.ly/2BH4W4x
Facebook: http://bit.ly/2nQZFVo


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar