Brasil,

Grupo EPO encerra o ano com resultados positivos e tem previsão de lançar cinco empreendimentos em 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Taiane Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Construtora vai investir em empreendimentos comerciais, residenciais e “mixed use” em Belo Horizonte e em Contagem

O Grupo EPO celebrou, em 2017, 25 anos de atuação no setor da construção civil, com a conquista de resultados positivos. Neste ano, a construtora realizou a entrega dos empreendimentos Linea Empresarial, comercial no bairro de Lourdes, e o Residencial Terra, que integra, juntamente com o Residencial Sol, o complexo Botânico no Vale do Sereno, em Nova Lima. Outros destaques de 2017 foram os lançamentos do complexo misto Navegantes, localizado na região da Lagoa dos Ingleses, entre Nova Lima e Itabirito, e do San Giuseppe Residencial, um empreendimento de alto padrão no bairro Serra, além do pré-lançamento do Luna Residencial, no Santo Agostinho, que teve, em dois meses, cerca de 80% de reserva.

Para 2018, o diretor-presidente do Grupo EPO, Gilmar Dias dos Santos, afirma que as expectativas são positivas, com a previsão de lançar dois empreendimentos residenciais –um no bairro Sion e outro no Vale do Sereno–, além de dois comerciais na região do Santa Lúcia: o Mirador, que fará parte do Complexo Paisagem, e o Turim Empresarial. Além disso, será lançado um empreendimento com o conceito mixed use (residencial e comercial) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte: o Contemporâneo.

“Apesar de ter sido um ano árduo, com surpresas no cenário político e econômico, foi um ano positivo devido às entregas de obra que fizemos e por termos realizado outros lançamentos de sucesso. Além disso, implantamos uma nova estrutura de gestão interna, com a criação das unidades de negócios interdependentes, o que vai nos ajudar a melhorar a performance dos diversos setores da empresa, sempre com a atenção e a visão das tendências de mercado”, conta.

Em relação às perspectivas econômicas para 2018, Gilmar Dias dos Santos acredita "que o pior já passou". "Estamos caminhando para uma recuperação econômica nos próximos anos. As pessoas levam algum tempo para sentirem os efeitos de melhora, pois precisam sair do endividamento, recuperar o emprego e, principalmente, a confiança. Tudo isso virá na esteira do crescimento e da 'arrumação' dos gestores públicos”, afirma. “A construção civil sempre foi e sempre será parte importante desse processo; temos muito a contribuir e também colher os resultados das melhorias como um todo”, finaliza.

Sobre o Grupo EPO

Desde a fundação, em 17 de julho de 1992, foram cerca de 400 obras entregues, somando aproximadamente 1,2 milhão de metros quadrados construídos, entre incorporações, prestações de serviços, infraestrutura e obras industriais. O portfólio da empresa inclui empreendimentos residenciais e empresariais de alto padrão, idealizados e projetados pela construtora de acordo com as demandas do mercado.

Alto padrão de acabamento, ousadia nos projetos e cumprimento das condições combinadas são os principais atrativos oferecidos pela EPO. "Procuramos sempre inovar e trazer um diferencial para o setor”, afirma Gilmar Dias dos Santos.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar