Brasil,

Nomeação Mathias Jungen

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Layane Serrano
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Mathias Jungen, Head of Reinsurance for Brazil and Southern Cone. Mathias Jungen, Head of Reinsurance for Brazil and Southern Cone.

A Swiss Re anuncia a nomeação de Mathias Jungen para o cargo de Head of Reinsurance for Brazil and Southern Cone. Ele atuará ainda como presidente da Swiss Re Brasil Resseguros S.A., sucedendo Margo Black, que se aposenta no final de 2017. Mathias recentemente foi transferido para São Paulo e se reportará a Urs Baertschi, President Reinsurance Latin America.
Mathias ingressou na Swiss Re em 2006 e trabalhou na Suíça e nos Estados Unidos. Antes de se mudar para o Brasil, atuou como Head of the Engineering para a região das Américas. Sua nomeação para a presidência da Swiss Re Brasil Resseguros S.A. está sujeita à apresentação regulamentar pertinente e respectivas aprovações.
"Mathias e equipe continuarão a fortalecer as relações comerciais da Swiss Re com nossos clientes e stakeholders na região do cone sul, reforçando o compromisso da Swiss Re com a América Latina e mantendo o foco da nossa empresa em tornar o mundo mais resiliente", disse Urs Baertschi.
Grupo:
O Grupo Swiss Re é um dos principais provedores mundiais de resseguros, seguros e outras formas de transferência de riscos baseadas em seguros, cujo trabalho é voltado para tornar o mundo mais resiliente. Trabalha prevendo e administrando riscos – de catástrofes naturais a mudanças climáticas e do envelhecimento da população aos crimes cibernéticos. O Grupo Swiss Re tem como objetivo capacitar a sociedade a prosperar e progredir, através da criação de novas oportunidades e soluções para os clientes. Sediado em Zurique, na Suíça, desde a fundação, em 1863, o Grupo Swiss Re opera por meio de uma rede de 80 escritórios no mundo todo e está organizado em três Unidades de Negócios, cada uma com estratégia e objetivos diferentes, que contribuem para a missão geral do Grupo.
Resseguradora:
A Swiss Re Resseguradora oferece aos clientes e corretores produtos de resseguro, instrumentos de mercado de capitais baseados em seguros e serviços de gestão de riscos. A Swiss Re opera em todo o mundo em dois segmentos: Ramos Elementares e Vida e Saúde e suas receitas totalizaram US$ 29 bilhões no ano de 2016.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar