Brasil,

Conheça as experiências que as empresas podem proporcionar para seus principais executivos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Fegyveres
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Conheça as experiências que as empresas podem proporcionar para seus principais executivos

As campanhas de incentivo já fazem parte da cultura empresarial e do mundo dos negócios há pelo menos cinco décadas. A ferramenta é uma aliada das empresas para alcance das metas, já que são concedidos prêmios para quem as atinge. No segmento de viagens, essas recompensas são normalmente a realização de desejos que o ganhador muitas vezes nem sabia que tinha. A Honour Experiences, agência especializada em viagens de incentivo, lista abaixo algumas delas, são oportunidades únicas e exclusivas, cujos valores são imensuráveis, pois são desenhadas especialmente considerando o perfil de cada executivo premiado pelos seus clientes – e para a empresa, é a garantia de um investimento que se paga, já que a conquista do prêmio só acontece quando se atinge as metas.

A evolução do “Camarote VIP” no GP de Mônaco de F1

O Grande Prêmio que acontece no principado, tem por si só uma atmosfera inebriante. A Honour, leva essa experiência a outro nível, e coloca o executivo premiado em uma cobertura de um dos prédios da cidade, com visão privilegiada da pista, próximo ao pódium, champagne e a garantia de usufruir da corrida por um ângulo que não está à venda na bilheteria.

Pegar carona em um Formula Indy para o jantar na sala de troféus de Indianapolis

A sensação de andar a 400km/h em um biposto (carro de 2 lugares) da Formula Indy vai deixar de ser sonho para se tornar realidade para alguém. O prêmio consiste em ir como passageiro no carro, pilotado por um profissional, e depois jantar na sala de troféus do circuito mais famoso dos EUA, que já consagrou alguns campeões brasileiros como Emerson Fittipaldi, Helio Castro Neves, Tony Kanaan, Raul Boesel, Gil de Ferran, entre outros.

A Magia do Basquete Americano em algumas cestas

Assistir a uma partida da NBA pessoalmente, nos EUA, requer apenas um pouco de planejamento, e quem é fã do esporte pode chegar até lá até mais que uma vez. Mas poucos privilegiados têm a oportunidade de, depois de um bom desempenho profissional, praticar algumas enterradas e jumps nas quadras mais badaladas da América antes ou depois de uma partida.

Há muito mais entre o Kremllin e a Praça Vermelha do que sonha a (nem tão vã assim) filosofia russa

E com o principal evento esportivo do planeta batendo à porta, os programas de incentive mais procurados têm girado, claro, em torno da Copa do Mundo 2018. Mas além do arroz com feijão (ou um Strogonoff, no caso), a Honour fez uma curadoria e preparou algumas possibilidades para encantar até os mais exigentes executivos premiados. Um jantar privativo no Café Pushkin, cujas mesas guardam as conspirações dos revolucionários de 1917 para derrubar a família real; um jantar exclusivo em um dos andares do prédio da KGB na AV. Lubyanka, num cenário totalmente improvável onde os espiões usavam as mesas como escaninhos e ainda ouvir uma palestra de um ex-agente contando segredos da Guerra Fria; viver um dia de soldado soviético pilotando tanques de Guerra do exército vermelho e ainda disparar alguns tiros de um deles. Mas quem não estiver se sentindo tão combatente, pode ir até a cidade dos astronautas conhecer os pioneiros da corrida à Lua e até fazer experimentos de gravidade zero. E claro, tudo isso no tempo livre, porque no horário da partida, o assento no estádio será privilegiado.

Sobre a Honour

Criada em 2016, a Honour é especialista em personalizar experiências únicas em viagens e hospitality de eventos esportivos. Seu time de especialistas em criação, atendimento e comercial é comandado por Gilmar Pinto Calderia, pioneiro no Brasil em marketing de incentivo, com vários prêmios e mais de 25 anos de atuação no segmento. A Honour é uma empresa do grupo Alatur JTB, que há mais de 25 anos oferece serviços e soluções em viagens para impulsionar negócios. Resultado da união entre a Alatur, uma das maiores empresas de viagem do Brasil, e a gigante japonesa JTB, o grupo atua nos mercados de viagens corporativas e a lazer, eventos e incentivos, e mobilidade corporativa.

Sobre a Alatur JTB

A Alatur JTB é o resultado da fusão entre a Alatur, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de viagens e turismo com a japonesa JTB. Há 3 anos com a nova identidade, a empresa já está entre as 3 maiores no turismo corporativo do país. Comandada por Eduardo Kina, a Alatur JTB tem como meta para 2020 mais que duplicar seu tamanho, o volume de operações e o leque de serviços para se consolidar como a maior TMC da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar