Brasil,

Metas 2018: Dominar o Inglês Deveria Estar Entre Elas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kassiane Damas
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Pesquisa desenvolvida pela Catho apontou que o salário de quem fala inglês fluente chega a ser 61% maior em comparação a pessoas que não dominam o idioma.

Com o fim do ano chegando, as pessoas têm o hábito de fazer listas de resoluções para o próximo. Um item muito comum nas listas de quem tem o desenvolvimento profissional como objetivo, é o domínio do inglês. A fluência no idioma pode ajudar a alavancar a carreira profissional – além de tirar aquela tão sonhada viagem do papel.

Dados levantados pela Catho – após pesquisa com mais de 13 mil profissionais em vários níveis hierárquicos, apontaram que profissionais do nível de coordenação que dominam o inglês ganham em média 61% mais se comparados com profissionais na mesma posição, mas que dominam somente o nível básico do idioma. Outro número preocupante é que somente 40% dos líderes empresariais dominam o inglês fluentemente.

A inFlux English School, atenta à necessidade do brasileiro em aprender inglês e também na sua dificuldade nesse aprendizado, criou um método exclusivo de ensino. A principal característica do método, é a combinação da Abordagem Comunicativa e da Abordagem Lexical, o que torna o aprendizado dinâmico e interativo.

Eficiência no Aprendizado

Como garantia para seus alunos, a inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado – firmado em contrato, de que em 2 anos e meio o aluno conquista 700 ou mais pontos no exame TOEIC, e caso não alcance, ele pode continuar estudando de graça até que esta pontuação seja atingida.

Leonardo Niekiruk, 21, aluno da inFlux de Joinville, conseguiu 960 pontos no TOEIC (a pontuação máxima é de 990 pontos!). Cursando Engenharia Química, ele sabe o quanto o inglês é importante para seu desenvolvimento profissional: “...o domínio de uma segunda língua é muito importante para o mercado de trabalho, assim como para os estudos na leitura de livros e artigos em inglês”, diz.

Sobre o método exclusivo de ensino da inFlux, Leonardo Niekiruk complementa: “a didática das aulas da inFlux é sensacional, o ambiente que a escola proporciona é muito bom, e os funcionários da escola são os melhores, muito bem preparados e prestativos”. Pelo seu desempenho, Leonardo ganhou da escola um intercâmbio para os Estados Unidos – o “Melhor Aluno TOEIC” é um programa da inFlux que premia o estudante que obteve maior nota no exame de toda a rede com um intercâmbio para os Estados Unidos.

Sobre o TOEIC

O Test of Englih for International Communication (TOEIC) é um exame que mede a proficiência em inglês de um estrangeiro em situações cotidianas e, principalmente, em situações do mercado de trabalho. Desenvolvido pela Educational Testing (ETS), mesma organização responsável pelo TOEFL e pelo SAT, ele é utilizado por empresas multinacionais e universidades em mais de 130 países.

inFlux English School Criada em 2004 em Curitiba PR e fundada por Ricardo Leal, Leonardo Paixão, Paulo Tavares e Eduardo Leal, a inFlux conta com mais de 140 unidades em todo Brasil, mais de 45 mil alunos e é nacionalmente reconhecida por seu método de ensino exclusivo, que garante o domínio do idioma em 2 anos e meio.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar