Brasil,

Festa de confraternização do CCS-SP revive os Anos 60

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Márcia Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Legenda da Foto: Diretoria do CCS-SP: Luciana Ferreira, Adevaldo Calegari, Evaldir Barboza de Paula e Jorge Teixeira Barbosa. Legenda da Foto: Diretoria do CCS-SP: Luciana Ferreira, Adevaldo Calegari, Evaldir Barboza de Paula e Jorge Teixeira Barbosa. Crédito das Fotos: Antranik Photos

A decoração, o figurino dos convidados e os hits musicais do passado trouxeram de volta o glamour e a alegria dos Anos Incríveis.

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu uma volta ao passado na sua festa de confraternização, realizada no dia 15 de dezembro, no Circolo Italiano, com a participação de 200 pessoas, entre associados e convidados. Inspirada nos Anos 60, a festa encantou a todos não apenas pela decoração caprichada, como também pela performance da Banda Sant’Anna, que garantiu a animação com um repertório de vários hits da época.

Sob a coordenação da diretora Luciana Ferreira, alguns detalhes da decoração ajudaram a relembrar os Incríveis Anos 60, como o display de uma Kombi, estrategicamente colocado na entrada do salão para a produção de fotos dos convidados. Nas mesas, além de um belo arranjo de rosas vermelhas, as toalhas com estampa de bolinhas trouxeram um revival nostálgico ao evento.

Legenda da Foto: Pista de dança.

Para completar, muitos associados do CCS-SP também entraram no clima retrô, vestindo-se a caráter. As mulheres preferiram os vestidos ou saias rodadas no elegante estilo petit poà, com direito a acessórios típicos do figurino, como luvas, sapatilhas, laços no cabelo etc.

Para os homens, o Clube dos Corretores estimulou a brincadeira, oferecendo acessórios lúdicos que remetem ao movimento hippie do final dos anos 60, como óculos coloridos e perucas black power.

Os diretores do CCS-SP também entraram no clima. O mentor Adevaldo Calegari e o secretário Evaldir Barboza de Paula fizeram questão de percorrer todas as mesas, devidamente paramentados com as perucas.

Duas importantes homenagens marcaram a comemoração. A Suhai Seguradora, representada pelo diretor Robson Tricarico e equipe, dedicou uma placa ao CCS-SP em homenagem aos seus 45 anos. Também homenageando essa marca histórica do Clube, a Tokio Marine, representada pelo diretor George Dutra e equipe, entregou uma placa ao mentor Calegari.

Depois do jantar, foi a vez da Banda Sant’Anna entrar em ação. Com um estilo eclético, um time de cantores e um repertório variado, a banda fez a pista de dança lotar até o final da festa.

“A festa de confraternização do Clube dos Corretores é sempre um momento de alegria, de confraternização e de celebração da amizade. Estamos muito felizes não apenas por proporcionar esse momento de descontração, como também por contar com a participação dos associados. Em nome da diretoria, desejo a todos boas festas e um Ano Novo de muita paz e prosperidade”, disse Calegari.

Crédito das Fotos: Antranik Photos


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar