Brasil,

AINDA MELHORES - Programa de desenvolvimento global potencializa trabalho de corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Curado
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Profissionais que foram destaques são selecionados para participar do projeto Esquadrão Superação Terral e recebem curso que amplia qualidades e traz benefícios para a carreira e vida pessoal

Cerca de 60 corretores de imóveis de Goiânia encerram 2017 com chave de ouro e ainda mais preparados para o novo ano que chega. Esses profissionais participam de um treinamento de desenvolvimento global com o coach, consultor e gestor de recursos humanos e vendas, Eduardo Mesquita. O terceiro módulo do curso será ministrado no dia 7 de dezembro no auditório do Edifício New Times Square, na Avenida T-10, no Setor Bueno, com um workshop do gerente digital da ferramenta Hypnobox Vinicius Freitas.

Os corretores foram selecionados para o treinamento em razão do bom desempenho nas vendas dos empreendimentos da Terral Incorporadora durante o ano. “O programa foi uma maneira que encontramos de retribuir pela boa atuação desses profissionais. Além da premiação, oferecemos essa oportunidade para que eles aprimorem ainda mais sua carreira”, destaca Marcelo Borges, diretor da incorporadora.

O treinamento faz parte da primeira edição do projeto Esquadrão Superação Terral, voltado para o aprimoramento de profissionais atuantes no mercado imobiliário, agregando outros valores que não somente a maximização do retorno das vendas, mas sobretudo uma formação mais humanizada desses profissionais. Segundo o diretor, mais que um treinamento de capacitação profissional, é um processo que aprimora o desenvolvimento humano.

Para um dos condutores do curso, Eduardo Mesquita, apesar de os profissionais já demonstrarem um diferencial competitivo no mercado, a busca contínua pelo conhecimento não deve parar e esse é um fator importante para garantir o sucesso na carreira.

Pessoas inovadoras

“Queremos que os corretores que estão participando do processo possam se tornar profissionais melhores, com melhores resultados, mais satisfeitos com sua carreira, bem como pessoas mais responsáveis com sua comunidade, sua sociedade. Nossa parceria com a Terral nesse projeto é oferecer um mercado cheio de pessoas com ideais inovadores, comportamentos positivos e com um grau muito grande de engajamento de princípios e valores”, explica Eduardo Mesquita.

Para ele, os resultados na carreira de qualquer profissional é mais aparente quando ele atua de forma humanizada, ou seja, se preocupando com o seu cliente com as suas necessidades diárias. “Esse projeto é uma grande ferramenta que a Terral implantou para que os profissionais busquem esse tipo de formação. E eu admiro muito a incorporadora por se preocupar com esses profissionais e investir na formação deles e hoje eu tenho certeza que trabalhar com a Terral na condução desse treinamento é, sem dúvidas, um troféu de reconhecimento na minha carreira”, enfatiza.

O projeto Esquadrão Superação Terral está na sua primeira edição e é uma iniciativa da Terral Incorporadora, atuante no mercado da construção civil e incorporação de imóveis residenciais e comerciais há 17 anos. “Temos hoje pessoas colhendo resultados e frutos desse treinamento. Atuando de uma forma muito mais consciente, coerente, mais profissional e mais humana no mercado que está cada vez mais competitivo e mais difícil de conquistar”, finaliza Marcelo Borges.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar