Brasil,

XII Fórum da Longevidade Bradesco Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Especialistas em longevidade de diversos países se reúnem no Rio de Janeiro

O Grupo Bradesco Seguros promove, nos dias 19 e 20 de outubro, em seu Centro de Convenções no Rio de Janeiro, o XII Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, com o tema “A construção da resiliência ao longo do curso de vida”.

Especialistas de Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália, Espanha, Holanda, Argentina e vários outros países discutirão o tema “A construção da resiliência ao longo do curso de vida”. No encontro, os palestrantes abordarão os diversos aspectos e dimensões da resiliência para os idosos, incluindo tecnologias que contribuem para essa condição, relações familiares, desafios e oportunidades.

Serviço

XII Fórum da Longevidade Bradesco Seguros

Local: Centro de Convenções da Bradesco Seguros, na Rua Barão de Itapagipe, Nº 225, no Rio Comprido

Horário: das 9h às 18h

Confirme sua participação até o dia 17 de outubro, às 17h, com os contatos abaixo:


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar