• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maicon Rissi - Dino

Modalidade de trabalho desconhecida por muitos brasileiros está ajudando várias pessoas a conquistarem a independência financeira, ter mais tempo livre para família, viajar o mundo e desfrutar de uma qualidade de vida.

“Empreendedor ensina como driblar a crise e trabalhar em casa através da internetLocal: Três Pontas, MG

A grande maioria dos brasileiros não está satisfeita em seus empregos. O desgaste do dia a dia, trânsito estressante, salário injusto e vários outros motivos, tem feito com que as pessoas se sintam "presas" em seus trabalhos.

Quem é que não gosta de viajar, passar mais tempo com a família, poder dormir e acordar no horário que achar melhor ou fazer qualquer outra coisa que gosta?

Muitas pessoas procuram alguma alternativa para terem uma vida mais livre, mas a pergunta é: "Como conseguir isso?"

O empreendedor Maicon Rissi já passou por essa situação de estar infeliz, mesmo tendo um emprego com bom salário. Ele começou vendendo chocolates e sorvete na rua e também já entregou panfletos nas casas. Depois de um tempo, tornou-se analista de sistemas, mas não estava 100% feliz em não estar com seu tempo totalmente livre. Para viajar ou fazer qualquer outra coisa, dependia de algum feriado, folga, final de semana ou final de semana.

Depois de buscar alternativas, ele encontrou um mercado desconhecido por muitas pessoas, que permite trabalhar em casa ou de qualquer lugar do mundo através da internet.

Isso é o mercado de afiliados, que basicamente é uma profissão onde você indica produtos e/ou serviços através da internet e ganha comissões quando ocorre alguma venda ou alguma outra determinada ação. Fique tranquilo, pois você não precisa ficar vendendo nada. Você precisa aprender a fazer a internet vender pra você.

Maicon já ensinou esse método para milhares de pessoas e inclusive, parte desse conhecimento resultou no livro Best-seller "Negócios Digitais", que ficou entre os livros mais vendidos do Brasil, de acordo com a Revista Veja e Folha de São Paulo.

De uma maneira bem simplificada, o método funciona baseado no comportamento dos usuários de internet. Por exemplo: quando você quer uma informação (como tocar violão, como fazer seu cachorro fazer xixi no lugar certo, como fazer tricô, como falar inglês, etc.), geralmente pesquisamos na internet por alguma solução (seja no Google, YouTube ou algum outro meio).

Quando encontramos algum conteúdo relacionado com nossa pesquisa, podemos dar dicas gratuitas e no final, oferecer uma solução paga, que seja algo mais completo. É aqui que ganhamos dinheiro. Percebeu que você não vendeu nada? Você configurou a internet pra vender pra você.

Certamente você já viu vídeos ou outro tipo de conteúdo na internet que já teve milhões de visualizações. Agora imagine parte dessas pessoas que visualizaram esse conteúdo, se transformando em clientes e te gerando lucros. Legal, né?

Isso é apenas uma forma de gerar renda através da internet. Vamos a outro exemplo prático! Muito possivelmente você já deve ter visto algum anúncio em algum site ou rede social que você participa. Esses anúncios geralmente direcionam as pessoas para alguma página onde é oferecido a solução de algum problema que possivelmente você passa. Assim sendo, a chance é grande de você comprar tal solução.

Existem ferramentas de você segmentar esses anúncios. Como assim? Imagine que você esteja divulgando um produto que sirva somente para mulheres acima de 30 anos. Com isso em mente, você pode configurar para que seus anúncios sejam exibidos somente para esse público feminino. Conseguiu perceber o poder disso?

Talvez você esteja pensando: "Mas como ganhar dinheiro se não tenho nenhum produto pra vender?"

É aqui que entra os programas de afiliados. Quando você é um afiliado, você pode representar produtos já prontos de outras pessoas e ganhar uma comissão com o produto deles. Seu trabalho será apenas fazer as pessoas conhecerem tais produtos. O restante, a internet e o dono do produto fará seu trabalho.

Pra ficar mais fácil de você entender, imagine que o João sabe falar inglês fluentemente e criou um curso online que ensina as pessoas a também falarem inglês. Suponhamos que esse curso dele esteja no site www.ingles123.com.br. Ao se tornar afiliado, você terá um site personalizado, tal como: www.ingles123.com.br/seunome. Se alguém acessar esse seu link e comprar (ou fazer alguma outra ação), você ganha sua comissão.

Nesse mercado de afiliados, você pode lucrar tanto com cursos online, como também com produtos físicos: eletrodomésticos, roupas, suplementos, etc.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros