Brasil,

Acesse informações mais rápido e faça um trabalho melhor com o Google Cloud Search

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Somogyi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Acesse informações mais rápido e faça um trabalho melhor com o Google Cloud Search

Todos nós nos perdemos no trabalho. Queremos ser o mais eficiente possível, mas, inevitavelmente, a correria do mundo dos negócios entra no caminho por meio de reuniões consecutivas, documentos incompletos ou gerenciamento de uma caixa de entrada turbulenta. Para ser mais eficiente, você precisa de um acesso rápido às suas informações, como documentos relevantes, tarefas importantes e contexto para suas reuniões.

Infelizmente, de acordo com um estudo da McKinsey, os trabalhadores gastam mais de 20% do seu tempo - um dia inteiro de trabalho por semana - procurando e consolidando informações em diversas ferramentas. No começo do ano, nós lançamos o Google Cloud Search para os clientes da versões Business e Enterprise do G Suite, facilitando e acelerando o acesso a informações importantes. Abaixo, estão algumas maneiras de como o Cloud Search pode ajudá-lo a encontrar a informação que você precisa para ser mais produtivo ao longo do seu dia.

1. Procure mais intuitivamente, acesse informações de maneira mais rápida

Se você for procurar um documento, provavelmente não lembrará o nome exato ou onde o salvou no Drive. Ao invés disso, você deve lembrar quem te enviou o documento ou algum dado específico que ele contém, como uma estatística.

Há algumas semanas, lançamos uma maneira nova e mais intuitiva de fazer buscas no Cloud Search usando uma tecnologia de processamento natural de linguagem (natural language processing - NLP). Digite perguntas no Cloud Search utilizando linguagem cotidiana, como “Documentos compartilhados comigo pelo John?”, “Qual a minha agenda na próxima Terça-feira?”, ou “Quais documentos precisam da minha atenção?”, e o sistema irá buscar informações úteis para você.

2. Priorize suas listas de afazeres, utilize seu tempo livre de forma mais sábia

Com tanto trabalho para fazer, decidir em qual focar e qual deixar para mais tarde não é simples. Um estudo da McKinsey mostrou que apenas 9% dos executivos entrevistados se sentem “muito satisfeitos” com a maneira como usam seu tempo. Acreditamos que tecnologia, como o Cloud Search, deve ajudá-lo de forma mais eficiente, ao invés de somente encontrar o que está procurando - ela deveria ajudá-lo a focar no que é mais importante.

Imagine se sua próxima reunião é cancelada e você, de repente, tem meia hora a mais para cumprir tarefas. Você pode abrir o aplicativo do Google Search para ajudá-lo a dar atenção ao que é mais importante. Equipado com machine intelligence, o Cloud Search proativamente seleciona informações que acredita serem relevantes para você e as organiza em avisos simples que aparecem no decorrer do seu dia de trabalho. Por exemplo, ele sugere documentos ou tarefas baseados em quais materiais precisam da sua atenção ou em reuniões que você tenha no seu calendário do Google.

3. Prepare-se para reuniões, obtenha mais a partir delas

Executivos gastam bastante tempo em reuniões. De acordo com um estudo no Reino Unido, feito pelo Centre for Economics and Business, funcionários de escritórios gastam em média quatro horas por semana em reuniões. É até normal participarmos de reuniões despreparados. O mesmo grupo pesquisado sente que quase metade do tempo (47%) gasto em reuniões é improdutivo.

Neste quesito, o Cloud Search pode ajudar. Ele usa a inteligência para organizar e apresentar informações para prepará-lo para uma reunião bem sucedida. Além de exibir documentos relevantes, o Cloud Search também armazena informações sobre os participantes da reunião de seu diretório corporativo e até inclui links para conversas relevantes do Gmail.

Comece indo ao Google Search para ver informações referentes à sua próxima reunião. Se você quiser olhar outra reunião que acontecerá mais tarde neste dia, basta clicar em “Reuniões de hoje” e ele mostrará sua agenda para o dia. A seguir, selecione um evento em sua agenda (proveniente do seu Calendário) e o Cloud Search recomendará informações que são importantes para esta reunião.

Economize seu tempo e foque no que é importante - use o aplicativo do Cloud Search.

Saiba mais sobre como o Cloud Search pode ajudar suas equipes neste link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar