Brasil,

RC Ônibus da Essor vence 20º Prêmio Cobertura

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  vtn comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Essor Seguros é a grande vencedora da categoria Carteira de Seguro de RC Transporte Ônibus da 20ª edição do Prêmio Cobertura - Performance. “A indicação foi realizada por meio de um estudo detalhado da performance da companhia, realizado pelo economista Francisco Galiza, da Rating de Seguros, contratado pela Revista Cobertura especialmente para apontar as empresas vencedoras no quesito performance econômico-financeira”, afirmou o editor executivo da publicação, Paulo Kato.

O estudo de Galiza mostra que o produto da Essor é o principal do segmento, com faturamento maior que R$ 100 milhões ao ano e taxa de sinistralidade abaixo de 50%. Os critérios levados em consideração foram: evolução da participação no ramo operado (posição no ranking); histórico da companhia; rentabilidade operacional, medida pelo indicador sinistralidade (sinistros retidos/prêmios ganhos); e comissionamento (despesas de comercialização/prêmios ganhos).

“Somos responsáveis por quase 70% da frota brasileira com o RC Ônibus”, informa o CEO da Essor, Fabio Pinho. Ele afirma que ter o reconhecimento de uma das principais revistas especializadas do setor é extremamente gratificante. A entrega do prêmio acontecerá em 9 de novembro, em São Paulo.

Novidade no segmento - Seguindo a máxima da companhia, a Essor Seguros continua inovando no segmento de ônibus: no final do primeiro semestre deste ano, a companhia lançou um seguro exclusivo para proteger também as garagens que abrigam esses veículos quando não estão circulando. “Com o Seguro Garagens – Ônibus, o empresário tem mais tranquilidade, já que o produto cobre eventos que poderiam causar prejuízos financeiros e, às vezes, trazer riscos ao empreendimento”, conclui Pinho.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar