Brasil,

SOM.US realiza primeira convenção brasileira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  marcella oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A SOM.US Holding International, empresa que atua na consultoria e distribuição de seguros e resseguros da América Latina, realiza na próxima semana, em Minas Gerais, a primeira convenção da SOM.US Brasil.

Sob a coordenação do CEO da área de Wholesale (Assessoria de Seguro) para a América Latina, Fábio Basilone, do diretor presidente de Resseguros no Brasil, Eduardo Toledo, e do vice presidente Comercial, Augusto Brum, o evento reunirá os líderes das filiais brasileiras da SOM.US com os líderes de área da companhia, com o objetivo de definir as ações para 2018. “Vamos promover uma imersão estratégica em que serão discutidos todos os aspectos da nossa operação no país e definir bases coesas e unificadas de atuação para o próximo ano”, explica Basilone.

Desde 2016, a SOM.US vem promovendo a integração de suas operações e, em 2017, anunciou os CEOS de suas unidades quatro unidades de negócio transversais - três relacionadas a Resseguros – Non-marine, Marine e Benefícios – e uma a Assessoria em Seguros (Wholesale). Com escritórios no Equador, México e Uruguai, aqui no Brasil a companhia está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal, com 8 escritórios e atendendo a mais de 2 mil corretores de seguros.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar