Brasil,

Seguradora lança campanha que levará corretores a Europa

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  c q c s | Sueli Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Porto Seguro lançou, na última terça-feira (12), em Salvador, a campanha “Girou, Ligou, Levou!”. A ação é exclusiva para corretores do estado da Bahia e dividirá os profissionais em três grupos: Grupo Barcelona, Grupo Paris e Grupo Roma. Aqueles que alcançarem as melhores perfomances nas vendas do seguro de automóvel serão premiados com viagens para uma das três cidades.

Os cinco primeiros de cada grupo ainda irão concorrer a um Fiat Argo 0km. Nesta etapa da campanha, cada um receberá uma chave e aquele que conseguir ligar o carro ficará com o grande prêmio.

“O nosso objetivo neste evento foi apresentar essa campanha, que é exclusiva para os corretores da Bahia. Com ela, além de incentivar os nossos corretores parceiros, queremos despetá-los para os inúmeros benefícios oferecidos nos produtos da Porto Seguro”, afirmou Eduardo Scartezini, diretor da Surcusal Bahia da Porto Seguro.

“A nossa ideia é mostrar para os corretores que existem muitas oportunidades no mercado, e que, em um momento em que muitos estão retraindo para o automóvel, a Porto Seguro está aqui presente, destacando que esse é um segmento forte e muito importante”, finalizou o diretor Comercial Norte e Nordeste da Porto Seguro, Marco Silva.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar