Brasil,

Blogueira lança cursos online de seguros de linhas financeiras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  c q c s
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Por falta de cursos específicos ou de tempo para frequentá-los ou até mesmo de recursos financeiros, muitos corretores de seguros estão perdendo a oportunidade de aumentar seus ganhos com a venda de seguros de linhas financeiras. Deste ramo, um dos mais conhecidos é o seguro D&O, que no ano passado movimentou R$ 373 milhões em prêmios. Percebendo essa necessidade, a experiente Thabata Najdek decidiu compartilhar seus conhecimentos em seguros de linhas financeiras por meio de cursos online, que estão disponíveis no site cursos.linhasfinanceiras.com

A profissional, que é autora do Blog Linhas Financeiras, produziu vídeosaula de curta duração (módulos de 30 min.), agrupadas em 24 cursos, a maioria com enfoque nos seguros de linhas financeiras. Na grade constam os cursos: “Segurado D&O”; “Argumentos de vendas – D&O”; “Conceitos básicos de Responsabilidade Civil”; “Seguro riscos cibernéticos” e outros. Oferecidos no modo individual e corporativo (para vários usuários), os cursos podem ser adquiridos em planos mensal, trimestral e anual.

A vantagem é que os planos podem ser montados de acordo com a necessidade do aluno. Por exemplo: no plano individual, o interessado poderá escolher 4 cursos dos 17 disponíveis. Já o plano anual corporativo oferece 24 opções de cursos, dos quais 7 de conteúdo exclusivo (“Sinistros D&O e E&O”; “Quadro comparativo E&O Médicos” etc.), além do suporte por e-mail e whatsapp. Outra vantagem são os preços acessíveis, que partem, por exemplo, de R$ 149,90 para o plano mensal individual, com quatro cursos.

Do básico ao complexo

Especializada em subscrição de riscos e com a experiência de dez anos de atuação em seguradoras líderes de mercado nas áreas de linhas financeiras e responsabilidade civil, Thabata Najdek desenvolveu cursos de maneira abrangente, abordando desde questões básicas até as mais complexas. No curso “Segurado D&O”, por exemplo, ela explica quais são as pessoas amparadas por esse seguro; quando é preciso cláusula particular e como negociar com a seguradora; como é realizada a regulação de sinistros etc.

Segundo a especialista, o corretor de seguros é o principal alvo dos cursos, porque conhecer produtos fará a diferença para ele no momento da venda. “Com esses conhecimentos, o corretor terá argumentos para convencer seu cliente”, diz. O conteúdo dos cursos também pode ser interessante aos segurados. “Já vi muitos clientes frustrados porque não tiveram seus sinistros indenizados. Na maioria dos casos, o produto contratado não era o correto para aquele risco”, diz.

Thabata Najdek acrescenta que para os profissionais securitários que já trabalham com o produto, como técnicos de seguros, reguladores de sinistros e advogados, os cursos poderão agregar novos conhecimentos, já que o conteúdo contempla elementos técnicos, jurídicos e de produtos que, na maioria das vezes, não são do conhecimento de todos.

O objetivo dos cursos linhas financeiras é democratizar a capacitação, segundo ela, ampliando o alcance da matéria. Devido ao baixo valor do investimento, a especialista acredita que muitos poderão adquiri-lo, bastando ter acesso à internet. “E ainda com a comodidade de assisti-los no momento mais conveniente”, diz.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar