Brasil,

“Atendimento a Clientes para Pequenas e Médias Empresas” é tema de curso de férias da ESPM

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natalia Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No próximo dia 28 de julho acontece o curso “Atendimento a Clientes para Pequenas e Médias Empresas”, da ESPM, em São Paulo. Podem se inscrever diretores, gerentes e profissionais das áreas de Vendas e Marketing.

O curso é ministrado pelo professor Paulo César Silva, especialista da Mais Cliente – consultoria de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Paulo Cesar, que atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como Xerox do Brasil, Kodak e Pantanal Linhas Aéreas, promete orientar sobre o que fazer (e o que não fazer) para assegurar a satisfação do cliente.

Durante o curso com duração de 3 horas, o especialista vai evidenciar o que é excelência e a sua importância para obter uma consistente vantagem competitiva e descrever formas práticas para a sua empresa apresentar um desempenho excelente no atendimento ao cliente.

Os alunos terão aulas expositivas, estudos de casos e exercícios, onde vão estudar quatro conceitos de excelência para atendimento, sendo dois deles; liderança exemplar e o funcionário valorizado. Também terão questões práticas como as características de um funcionário para trabalhar com excelência no atendimento, os dez fatores que fazem o cliente ficar irritado, além de estudarem um método prático de como as empresas devem trabalhar com o conceito de excelência.

Os interessados devem se inscrever pelo site da ESPM, através do link: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-para-pequenas-e-medias-empresas. As vagas são limitadas! Para mais informações, entrar em contato com a escola pelo telefone: (11) 5081-8200 ou por e-mail: .

Sobre o professor Paulo César Silva

Professor da ESPM e especialista da Mais Cliente, consultoria de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como: Xerox do Brasil, Kodak, Pantanal Linhas Aéreas, etc.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar