Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CIST apóia a 20 ª EXPOSEC e destaca a integração entre os mercados de seguros e segurança | Jornal SegNews: Natalino Borring

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CIST
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

José Geraldo da Silva - Presidente do CIST José Geraldo da Silva - Presidente do CIST

Há cinco anos no mercado, o Clube Internacional de Seguro de Transportes (CIST) é hoje a principal referência do setor e tem contribuído para reforcar o conhecimento e relacionamento dos profissionais, trazendo novos temas relevantes para o publico especializado no ramo de transporte.

Pelo segundo ano consecutivo, o CIST participa da Exposec. O principal foco no evento é aproximar os segmentos de segurança e seguro, auxiliando as empresas no desenvolvimento de diversos negócios convergentes aos dois setores.

O presidente do CIST, José Geraldo da Silva, destaca a importância da Exposec nesse processo e vislumbra um cenário muito otimista para o futuro. “Tenho certeza que temos muito a contribuir com o setor de segurança e a Exposec, sem dúvida, é um fator importante nesse elo, principalmente por reunir os maiores expoentes da segurança”, afirma.

Uma área importante de atuação do CIST é no desenvolvimento de conhecimento técnico, seja por meio de encontros de negócios mensais, que reúnem mais de 150 especialistas do mercado, cursos em parceria com importantes instituições como a Escola Nacional de Seguros e o grande evento anual ExpoCIST, que integra Fórum e exposição sobre seguro.

Para o presidente, José Geraldo, na Exposec a participação do CIST, por ser uma entidade sem fins lucrativos, visa um fortalecimento institucional dentro do mercado de segurança. Também tem o objetivo de ajudar a aumentar o conhecimento dos participantes da feira sobre o setor de seguros de transportes. “Existe muita sinergia com o setor de segurança, pois a tecnologia e a prevenção são condições importantes para se reduzir o custo do seguro, por exemplo”, destaca.

Além de poder conversar com diversos especialistas da área de seguro, os visitantes do estande do CIST também vão poder conhecer todo o trabalho da instituição, por meio da revista CIST News e informativos sobre os eventos organizados pelo CIST.

“Nesta edição de 20 anos da Exposec, acredito que as expectativas de negócios não poderiam ser melhores para os expositores. Além de contribuir com a divulgação das marcas, a Exposec representa um meio de relacionamento entre os consumidores, quer seja mercado corporativo ou particular. Não tenho dúvida que a participação de mais de 42 mil visitantes gera um potencial significativo para novos negócios”, conclui.

Com o objetivo de levar conhecimento aos participantes da Exposec, o CIST irá realizar também uma palestra sobre o “Uso e regulamentação de Jammers em escala global”, com a participação do diretor da IAATI capitulo América Latina e diretor de Operações da Vodafone Automotive Brasil, Carlos Alberto Betancur Ruiz.

O evento acontece no dia 25 de maio, às 14 horas, na área de palestras da feira e conta com o apoio do Grupo Fox, empresa especializada na prestação de serviço ao mercado segurador nacional e internacional, oferecendo serviços de Sindicância, Regulação, Auditoria e recuperação de bens e afins.

Sobre a 20ª EXPOSEC | FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANCA:

Uma das mais importantes feiras do setor de segurança eletrôca, a EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança completa 20 edições entre os dias 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo.A feira reúne os principais players da indústria em um único evento que é palco de discussões, palestras e demonstrações das mais modernas tecnologias do segmento.Com entrada gratuita, a organização do evento antecipa a participação de cerca de 800 marcas expositoras e público estimado em 42 mil visitantes entre profissionais da segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial.

20ª EXPOSEC 2017 | Feira Internacional de Segurança
Data: 23 a 25 de maio de 2017
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Horário: Das 13h às 20h
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito

Site: www.exposec.com.br | www.cist.org.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar