Brasil,

Chubb participa do 6o Encontro de Resseguro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  DIZ Comunicações
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nos dias 5 e 6 de abril a Chubb participou do 6o Encontro de Resseguro, no Rio de Janeiro. Durante os dois dias do evento foram discutidos vários temas estratégicos associados com diversos mercados do mundo, além de perspectivas para a economia brasileira. Na ocasião, a Chubb esteve representada pelo seu Presidente no Brasil, Antonio Trindade, e pelo seu Diretor de Resseguros, Francisco Vogt Marques. O encontro contou com a presença de investidores, profissionais do setor, formadores de opinião, autoridades e organizações que se destacam como grandes clientes de seguros e resseguros no Brasil e América Latina.

Em sua participação, Antonio Trindade coordenou a plenária que abordou as perspectivas para o seguro e resseguro no Brasil. “O potencial de crescimento do país no setor ganhou condições mais favoráveis com a recuperação da economia e o maior controle da inflação, entre outros aspectos”, afirma o executivo. Francisco Marques, por outro lado, coordenou o painel técnico que discutiu o mercado de resseguros na visão do cliente. “A oferta de resseguros representa um processo saudável para o cliente e para economia do Brasil, uma vez que contribui com a estabilidade econômica e viabilização de projetos complexos e importantes para o país”, considera o Diretor.

Por ser líder em seguros de propriedade e responsabilidade civil (P&C) no Brasil e no mundo, a Chubb é responsável pelos maiores programas de seguros do país, que dependem do mercado de resseguros local e internacional para a sua viabilização. Em função desse e outros aspectos, os representantes da companhia participaram ativamente do evento, ao mesmo tempo em que mantiveram um diálogo estreito e construtivo com os demais executivos presentes.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais. No mundo, emprega aproximadamente 31.000 pessoas. Informações adicionais podem ser encontradas em: Chubb.com/br.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar