Brasil, 18 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

AIDA Brasil põe em pauta Embriaguez no Seguro de Automóveis

  • Escrito ou enviado por  OFICINA DO TEXTO
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

AIDA Brasil põe em pauta Embriaguez no Seguro de Automóveis

Estão abertas as inscrições para o evento da AIDA - Associação Internacional de Direto de Seguros, que debaterá o tema "A decisão do STJ sobre a Embriaguez no Seguro de Automóveis" no dia 19 de abril, no auditório da Escola Nacional de Seguros, em São Paulo.

O evento tem como objetivo colocar em pauta a subtração de cobertura securitária para condutores sob efeito de álcool; uma questão técnica e de função social do contrato de seguro. Os acidentes causados por terceiros condutores que não o próprio segurado; delineamento do assunto contido no Recurso Especial 1.485.717. Os casos específicos do segurado pessoa jurídica e a conduta atentatória ao contrato por parte do preposto, bem como do principal condutor, quando distinto do segurado.

Os painelistas serão: Desembargador Ney Wieddemann Neto do TJRS, Dr. Lucas Renualt Cunha, Dr. Mariana Giuampaulo Sarro e o Dr. Roberto Angotti. A abertura do evento e a coordenação ficarão a cargo do Vice- Presidente da AIDA Brasil, Inaldo Bezerra.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail ou pelos telefones 3231-1583 e 3159-4968.

Sobre o evento:
Data: 19/04/2016
Horário: 09h às 12h
Local: Rua Augusta, nº 1.600 - Consolação


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !