Brasil, 23 de Maio de 2019

AIDA Brasil põe em pauta Embriaguez no Seguro de Automóveis

Estão abertas as inscrições para o evento da AIDA - Associação Internacional de Direto de Seguros, que debaterá o tema "A decisão do STJ sobre a Embriaguez no Seguro de Automóveis" no dia 19 de abril, no auditório da Escola Nacional de Seguros, em São Paulo.

O evento tem como objetivo colocar em pauta a subtração de cobertura securitária para condutores sob efeito de álcool; uma questão técnica e de função social do contrato de seguro. Os acidentes causados por terceiros condutores que não o próprio segurado; delineamento do assunto contido no Recurso Especial 1.485.717. Os casos específicos do segurado pessoa jurídica e a conduta atentatória ao contrato por parte do preposto, bem como do principal condutor, quando distinto do segurado.

Os painelistas serão: Desembargador Ney Wieddemann Neto do TJRS, Dr. Lucas Renualt Cunha, Dr. Mariana Giuampaulo Sarro e o Dr. Roberto Angotti. A abertura do evento e a coordenação ficarão a cargo do Vice- Presidente da AIDA Brasil, Inaldo Bezerra.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail ou pelos telefones 3231-1583 e 3159-4968.

Sobre o evento:
Data: 19/04/2016
Local: Rua Augusta, nº 1.600 - Consolação

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !